REFORMA DO CLASSICÃO
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
BOA SORTE NA REFORMA
ABRAÇOS
CARLOS E MACHADO
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MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Obrigado Carlos.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Eu acho que não vale . Ou coloca o couro animal mesmo, ou faz em tecido, os materiais sintéticos são muito finos, e não são de mesma textura que o couro. Eu as vezes acho os bancos em tecido mais bonitos que os de couro mesmo. Já pensei em fazer em tecido no meu carro, mas como é original couro, vou manter couro.jhsantana escreveu:Até que enfim vou parar o monzão para reforma, no dia 06/07.![]()
![]()
![]()
Tão logo vá para a oficina postarei fotos do avanço do bichinho.
Com relação a reforma dos bancos , gostaria de saber se alguém já utilizou o couríssimo, se vale a pena, ou com o tempo resseca, enfim vale ou não a pena. :smt017 :smt017
Abs a comunidade.
Com certeza Malagoli.
Depois coloca umas fotos de como está o carro agora.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Mais alguns itens adquiridos para a reforma, tive de comprar uma porta e os 02 paralamas, devido aos mesmos não serem do monza classic, na hora de fixar os frisos, furaram a porta e os paralamas. :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas devagar, chegaremos lá.
Hoje realizei um serviço que dificilmente seria feito em oficina: localizei todos os pontos de corrossão embaixo da batida de pedra existente nos paralamas, pois queira ou não dá uma infiltração, aí retirei 1,5cm em volta e limpei bem com escova de aço para passar o pcf, depois vou aplicar o kpo que parece um silicone próprio para carro e adeus corrosão,aí é só aplicar a batida de pedra novamente, detalhe, vai ser bem mais grosso que o de fábrica, pois o mesmo é muito fino.
Deu muito trabalho :smt021 :smt021 mas acho que compensou o resultado final.
Em breve postarei fotos de um brinquedinho novo, mais uma aquisição para incremetar na criança.
Abs galera.



Mas devagar, chegaremos lá.
Hoje realizei um serviço que dificilmente seria feito em oficina: localizei todos os pontos de corrossão embaixo da batida de pedra existente nos paralamas, pois queira ou não dá uma infiltração, aí retirei 1,5cm em volta e limpei bem com escova de aço para passar o pcf, depois vou aplicar o kpo que parece um silicone próprio para carro e adeus corrosão,aí é só aplicar a batida de pedra novamente, detalhe, vai ser bem mais grosso que o de fábrica, pois o mesmo é muito fino.
Deu muito trabalho :smt021 :smt021 mas acho que compensou o resultado final.
Em breve postarei fotos de um brinquedinho novo, mais uma aquisição para incremetar na criança.


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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Aii sim heem,desse jeito vai ficar bom!!! 

Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
VAI FICAR BOM HEN!!
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Galera é o seguinte, o monzão tá com um problema que não consigo resolver, é no carburador, o dito cujo não abre o segundo estágio nem por reza, o que será que pode estar acontecendo.
Coloquei uma mangueirnha na tomada de vacuo do 2° estagio e dentro do carro fui dar uma volta, não é que para minha surpresa não existe vácuo, simplesmente sumiu.
Será que alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo.
O carburador já foi limpo um monte vezes e nada, varetei a passagem de vácuo e nada também.
Socorroooooo.
Coloquei uma mangueirnha na tomada de vacuo do 2° estagio e dentro do carro fui dar uma volta, não é que para minha surpresa não existe vácuo, simplesmente sumiu.
Será que alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo.
O carburador já foi limpo um monte vezes e nada, varetei a passagem de vácuo e nada também.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Opa!! Ansioso aqui pra ver mais fotos da reforma 
Sobre o carburador....
> Gil Carburadores LTDA.
Avenida José Faria da Rocha, nº 4773, bairro Eldorado
31 3395-3072
Esse cara deu uma "hiper-geral" no meu carburador, recomendo muito o serviço dele, de primeira mesmo. Mantém tudo muito limpo, troca tudo por peças originais e não sai fazendo gambiarra, o cara é fera mesmo... creio que em BH, é a melhor oficina especializada em carburadores que existe.
No meu ele trocou isso tudo aí..
- Jogo de Juntas
- Boia Brosol
- Tampões
- Parafuso de Regulagem
- Roscas
- Telas de Entradada de Combustivel
- Camisa do Giguele Principal
- Ajuste das Bombas + Bico Injetor
- Borboleta do 1º e 2º estágio
- Tampa do Injetor + Válvula da Boia
- Mangueiras, Filtros
- Diafragma do Injetor + Diafragma de Máxima
- Borboleta do Afogador
- Mangueira de Hidrovácuo
- Suportes
-Rotor de Ignição Bosh
- Velas NGK
- Cabos de Vela Bosch
- Tampa do Distribuidor Bosch
- Avanço do Distribuidor
+ Limpeza e Regulagem... tirou todas as gambiarras, peças velhas, juntas, etc, o serviço foi feito a exatamente 1 Ano e 2 Meses, e até hoje o carro está perfeitíssimo, nunca apresentou nenhum probleminha sequer :
:smt023

Sobre o carburador....
> Gil Carburadores LTDA.
Avenida José Faria da Rocha, nº 4773, bairro Eldorado
31 3395-3072
Esse cara deu uma "hiper-geral" no meu carburador, recomendo muito o serviço dele, de primeira mesmo. Mantém tudo muito limpo, troca tudo por peças originais e não sai fazendo gambiarra, o cara é fera mesmo... creio que em BH, é a melhor oficina especializada em carburadores que existe.
No meu ele trocou isso tudo aí..
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Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
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