Finalmente consegui me mudar para a minha casa própria !!! Muito bom, mas no último domingo, tive uma "surpresa" desagradável... Ao sair para trabalhar por volta das 6h de 2ª feira, notei que a lateral direita do meu Monza estava arranhada por chave :smt011 Me deu vontade até de chorar, quem me conhece sabe o zelo que tenho com meu carro. E o pior ainda está por vir. Comuniquei a síndica o incidente e fiquei sabendo que na garagem co condomínio tem câmeras de segurança... E a surpesa maior... Um vizinho taxista parou seu Santana , sai do carro , fecha o mesmo , vira para o meu carro e começa a brincadeira... Conclusão, as imagens são bem claras. Fiquei com muita raiva e com vontade de arrebentar o cara. A síndica me disse quem era, apartamento, etc... Fui falar com o cara e ele com a maior cara de pau disse que não tinha feito nada...
Dá até tristeza de ver... Estou sem Internet em casa ainda devido a mudança e não possuir sinal do Velox no local, mas estou providenciando isto, qualquer coisa podem me "achar " pelos telefones 2228-3075 e 9806-6568 Eduardo
Um abraço a todos :smt023