Porta e Lateral Arranhadas...

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Porta e Lateral Arranhadas...

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Amigos,

Finalmente consegui me mudar para a minha casa própria !!! Muito bom, mas no último domingo, tive uma "surpresa" desagradável... Ao sair para trabalhar por volta das 6h de 2ª feira, notei que a lateral direita do meu Monza estava arranhada por chave :smt011 Me deu vontade até de chorar, quem me conhece sabe o zelo que tenho com meu carro. E o pior ainda está por vir. Comuniquei a síndica o incidente e fiquei sabendo que na garagem co condomínio tem câmeras de segurança... E a surpesa maior... Um vizinho taxista parou seu Santana , sai do carro , fecha o mesmo , vira para o meu carro e começa a brincadeira... Conclusão, as imagens são bem claras. Fiquei com muita raiva e com vontade de arrebentar o cara. A síndica me disse quem era, apartamento, etc... Fui falar com o cara e ele com a maior cara de pau disse que não tinha feito nada... :oops: Já tenho o DVD com as imagens, tirei fotos, fiz 3 orçamentos em oficinas e estou dando entrada na Ação Cível amanhã, vou pedir a reparação da pintura e danos morais...

Dá até tristeza de ver... Estou sem Internet em casa ainda devido a mudança e não possuir sinal do Velox no local, mas estou providenciando isto, qualquer coisa podem me "achar " pelos telefones 2228-3075 e 9806-6568 Eduardo

Um abraço a todos :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: Porta e Lateral Arranhadas...

Mensagem não lida por kraudyu »

A PESSOA QUE FAZ COISAS DESSE TIPO NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA, AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO É UMA CARA "SANGUE NO ZÓIO :evil: " , MAS UM DIA ELE IRÁ FAZER ISSO COM UMA PESSOA QUE É E AÍ O BICHO VAI PEGAR FEIO PRO LADO DELE :smt011
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Eu já tive carros arranhados várias vezes. Nunca descobri os autores :(

Uma vez também afundaram uma das minhas portas, na garagem do meu prédio...e o autor não se denunciou. Só o fez depois de alguns dias, qdo a adrenalina já havia feito estrago na minha saúde. Era o filho de um vizinho, que foi fazer uma manobra 'esquisita', para tirar um dos carros deles sem precisar mexer no outro e amassou a porta do meu.

Estranho nessa história é o tal taxista ter feito isso, se no prédio existem câmeras. Será que ele não sabia? Não existe a possibilidade dele ter visto o arranhão e ido conferir como foi feito?
Bom, se as câmeras gravam o tempo todo, e se só ele aparece fazendo a coisa, deve ser mesmo ele o autor.

De todo modo, parabéns por vc não ter perdido o contrôle e partido para as vias de fato. Eu não sei se conseguiria, já que sou um velho pavio curto.

A justiça é o canal adequado para se resolver esse tipo de parada.

Abraços e boa sorte.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
kraudyu
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por kraudyu »

A BÍBLIA DIZ QUE O SÁBIO É PEGO NA SUA PRÓPRIA ASTÚCIA (JÓ 5,13)!
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Poxa Duda, imagino o que voce deve estar sentindo,pois voce viu como fiquei naquele dia que aconteceu comigo, e o pior e saber quem fez, e ir falar com o cara e o mesmo ter uma atitude desta. Nos ja conversamos sobre o que da vontade de fazer, mais a sua atitude foi a mais coerente,como foi o meu caso, e uma pessoa que e capaz de fazer isto gratuitamente, nao merece qualquer coisa que nao seja desprezo e uma açao pela cara.Fico muito triste por voce que e um parceiro. Que Deus te ajude na soluçao do assunto e recuperaçao do teu Carrao. Um forte abraço
Responder