Esse motor ta bonito heem,limpinho e sekinho,gostei tbm da tampa de valvulas,oque vc fez? cromo ou passo ela na escova??
E esse coletor? mandou pintar de preto fosco? é 4x1 ?ficou filé tbm!
Uma curiosidade,esse monza é gasolina? não consigui ver o reservatório de partida a frio.
Primeiramente obrigado pelos elogios Cesinha !!!!!! , A tampa eu mandei polir ela, também foram polidos a gaiola e o coletor de admissão, e agora quanto ao coletor de escape ele foi pintado de preto fosco, e no momento estou sem grana para colocar um 4x1, mas em breve vou providenciar ok. Quanto ao combustível, ele era original a gasolina, mas como foi aberto o motor pra fazer a retífica toda, coloquei pistões do Monza a alcool, e passei ele para o alcool trocando também o carburador e agora ele roda no alcool, o reservatório da partida a frio dele está atrás do farol do lado do carona, pois o meu carro não tem ar condicionado :smt010 e então naquela parte tem um espaço onde foi aproveitado para colocar o reservatório ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
esse filtro de oleo vermelho enche de oleo com o tempo ?? com essa marmita o carro nao puxa somente ar quente do motor? demora para esquentar ? e o consumo ? desculpe encher de perguntas mas quero fazer isso no meu 1.8 2e alcool 1988 abs amigos ... no aguardo .. :smt023
gleidson escreveu:esse filtro de oleo vermelho enche de oleo com o tempo ?? com essa marmita o carro nao puxa somente ar quente do motor? demora para esquentar ? e o consumo ? desculpe encher de perguntas mas quero fazer isso no meu 1.8 2e alcool 1988 abs amigos ... no aguardo .. :smt023
Boa Noite Gleidson.
Neste reservatório ele tem uma valvula de abertura embaixo, que de vez em quando tem que abrir para esvaziar a água que fica dentro dele, que é água evaporada vinda do motor. E com a marmita do carburador não sei dizer se ele puxa o ar quente do motor, mas o meu carro não demora muito para esquentar não, e quanto ao consumo ele aumentou um pouco, mas não sei dizer se aumentou devido à estas peças, pois o meu motor foi aberto de 1.8 para 2.1, e antes ele usava carburador 2E porém o segundo estágio não estava funcionando, o agora ele está funcionando perfeitamente, só com isso eu sei que ele já dá um aumento no consumo, mas também ele anda mais, como meu amigo mecânico disse, "Cavalo que corre precisa comer bastante" ou seja, se quer um carro que ande mais, ele também vai beber mais, pois ele precisa de mais combustível ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.