Vidros das portas dianteiras do hatch 83

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Ze Carlos
Modelo: - SELECIONE --------

Vidros das portas dianteiras do hatch 83

Mensagem não lida por Ze Carlos »

Olá pessoal tudo blzz sou novo aqui na comu mais tenho boas referencias de tdos vcs bom pessoal eu tenho um hatch 83 ele esta bom mais nunca foi reformado e tenho qui fazer uma reforma nele pra deixalo melhor e uma das coisas que gostaria se alguem pudesse me ajudar é o seguinte esse carro tem quebra vento nos vidros nas portas dianteiras e eu queria tiralos e colocar vidros interiços pq as portas estão muito boas: ja vi uma vez no transito um hatch com esse vidro inteiro portanto da pra ser feito em vidraçarias especiais ? ou tenho que trocar as portas ? segundo mi falaram saiu uma serie de monzas dos mais antigos com vidros interiços se alguem poder me ajudar fico muito agradecido pois vou reformalo em breve e ja estou comprando peças e materias grde abração a tds....
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vidros das portas dianteiras do hatch 83

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Ze Carlos escreveu:Olá pessoal tudo blzz sou novo aqui na comu mais tenho boas referencias de tdos vcs bom pessoal eu tenho um hatch 83 ele esta bom mais nunca foi reformado e tenho qui fazer uma reforma nele pra deixalo melhor e uma das coisas que gostaria se alguem pudesse me ajudar é o seguinte esse carro tem quebra vento nos vidros nas portas dianteiras e eu queria tiralos e colocar vidros interiços pq as portas estão muito boas: ja vi uma vez no transito um hatch com esse vidro inteiro portanto da pra ser feito em vidraçarias especiais ? ou tenho que trocar as portas ? segundo mi falaram saiu uma serie de monzas dos mais antigos com vidros interiços se alguem poder me ajudar fico muito agradecido pois vou reformalo em breve e ja estou comprando peças e materias grde abração a tds....
Os Monza fabricados no Brasil para o mercado interno, os modelos de duas portas tem quebra vento, os modelos de quatro portas não tem quebra vento, independente do ano e modelo de fabricação.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
RPC
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por RPC »

Carlos A. Freire escreveu:Os Monza fabricados no Brasil para o mercado interno, os modelos de duas portas tem quebra vento, os modelos de quatro portas não tem quebra vento, independente do ano e modelo de fabricação.
Abs,
Carlos Freire
Aproveitando o Tópico, pelo que sei n há hatchs 4 portas certo ? Mas há algum vidro que "case" com a porta do hatch ?

Isso vai ser bem interessante pra mim tambem !

Valew
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Aproveitando o Tópico, pelo que sei n há hatchs 4 portas certo ? Mas há algum vidro que "case" com a porta do hatch ?

Isso vai ser bem interessante pra mim tambem !

Valew
No Brasil não foi fabricado Monza hatch de 4 portas, esses modelos são lá na europa como Ascona e Cavalier.

É importante lembrar que o Monza de 4 portas, tem as portas dianteira menores do que as portas do Monza de 2 portas.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
RPC
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por RPC »

Carlos A. Freire escreveu:No Brasil não foi fabricado Monza hatch de 4 portas, esses modelos são lá na europa como Ascona e Cavalier.
É importante lembrar que o Monza de 4 portas, tem as portas dianteira menores do que as portas do Monza de 2 portas.

Abs,
Carlos Freire
Logo: Que droga, não ?!?

Valew Carlos !
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Responder