Vidros das portas dianteiras do hatch 83
-
Ze Carlos
- Modelo: - SELECIONE --------
Vidros das portas dianteiras do hatch 83
Olá pessoal tudo blzz sou novo aqui na comu mais tenho boas referencias de tdos vcs bom pessoal eu tenho um hatch 83 ele esta bom mais nunca foi reformado e tenho qui fazer uma reforma nele pra deixalo melhor e uma das coisas que gostaria se alguem pudesse me ajudar é o seguinte esse carro tem quebra vento nos vidros nas portas dianteiras e eu queria tiralos e colocar vidros interiços pq as portas estão muito boas: ja vi uma vez no transito um hatch com esse vidro inteiro portanto da pra ser feito em vidraçarias especiais ? ou tenho que trocar as portas ? segundo mi falaram saiu uma serie de monzas dos mais antigos com vidros interiços se alguem poder me ajudar fico muito agradecido pois vou reformalo em breve e ja estou comprando peças e materias grde abração a tds....
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Vidros das portas dianteiras do hatch 83
Os Monza fabricados no Brasil para o mercado interno, os modelos de duas portas tem quebra vento, os modelos de quatro portas não tem quebra vento, independente do ano e modelo de fabricação.Ze Carlos escreveu:Olá pessoal tudo blzz sou novo aqui na comu mais tenho boas referencias de tdos vcs bom pessoal eu tenho um hatch 83 ele esta bom mais nunca foi reformado e tenho qui fazer uma reforma nele pra deixalo melhor e uma das coisas que gostaria se alguem pudesse me ajudar é o seguinte esse carro tem quebra vento nos vidros nas portas dianteiras e eu queria tiralos e colocar vidros interiços pq as portas estão muito boas: ja vi uma vez no transito um hatch com esse vidro inteiro portanto da pra ser feito em vidraçarias especiais ? ou tenho que trocar as portas ? segundo mi falaram saiu uma serie de monzas dos mais antigos com vidros interiços se alguem poder me ajudar fico muito agradecido pois vou reformalo em breve e ja estou comprando peças e materias grde abração a tds....
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
RPC
- Membro GL (Nível 2)
Aproveitando o Tópico, pelo que sei n há hatchs 4 portas certo ? Mas há algum vidro que "case" com a porta do hatch ?Carlos A. Freire escreveu:Os Monza fabricados no Brasil para o mercado interno, os modelos de duas portas tem quebra vento, os modelos de quatro portas não tem quebra vento, independente do ano e modelo de fabricação.
Abs,
Carlos Freire
Isso vai ser bem interessante pra mim tambem !
Valew
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Meu Zumbi
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No Brasil não foi fabricado Monza hatch de 4 portas, esses modelos são lá na europa como Ascona e Cavalier.Aproveitando o Tópico, pelo que sei n há hatchs 4 portas certo ? Mas há algum vidro que "case" com a porta do hatch ?
Isso vai ser bem interessante pra mim tambem !
Valew
É importante lembrar que o Monza de 4 portas, tem as portas dianteira menores do que as portas do Monza de 2 portas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
RPC
- Membro GL (Nível 2)
Logo: Que droga, não ?!?Carlos A. Freire escreveu:No Brasil não foi fabricado Monza hatch de 4 portas, esses modelos são lá na europa como Ascona e Cavalier.
É importante lembrar que o Monza de 4 portas, tem as portas dianteira menores do que as portas do Monza de 2 portas.
Abs,
Carlos Freire
Valew Carlos !
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Meu Zumbi