Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por monza90 »

menoncello escreveu:vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias :D
Abraço :smt023
:smt028
Menocello, como você pretende fazer a pintura do monzão?
Se quiser tenho uma dica boa.

Abraço
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

monza90 escreveu:
menoncello escreveu:vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias :D
Abraço :smt023
Menocello, como você pretende fazer a pintura do monzão?
Se quiser tenho uma dica boa.

Abraço
Opa Marcos, eu vou pintar o carro todo, fundo PU e tinta PU branco geada da lazzuril.
Dicas e conselhos sempre são bem vindos amigo :smt023 Manda ai :smt017
Abraço :wink:
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90

Blz.
Até ai blz, mas já pensou em envernizar o branco PU com verniz bicomponente.
Fica muito bonito, fiz isso na restauração de um fusca 71 Azul diamante, faz um teste numa chapa para testes e me diga depois.

abs
Marcos

menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

monza90 escreveu:Blz.
Até ai blz, mas já pensou em envernizar o branco PU com verniz bicomponente.
Fica muito bonito, fiz isso na restauração de um fusca 71 Azul diamante, faz um teste numa chapa para testes e me diga depois.

abs
Então Marcos, não sei ainda se vou invernizar o PU, vi o maverick do meu primo que ele pintou de pu e ficou muito lindo um brilho só e sem verniz, o ... é gastar mais ainda com verniz e no momento não to podendo hehe :smt005 ainda vou ver quem vai pintar o carro pra mim e quanto vão cobrar, se não ficar muito caro ai sim quem sabe eu envernize o PU :wink:
Quantas mãos de tinta vc acha que fica legal dar? e quantos litros irei gastar pra pintar ele inteiro? e no caso de vir a invernizar quantas mãos e quanto vai de verniz, custa muito caro este tipo de verniz?
Abraço e desculpa a amolação com as perguntas, responda me se souber, muito obrigado :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90

abs[/quote]
Então Marcos, não sei ainda se vou invernizar o PU, vi o maverick do meu primo que ele pintou de pu e ficou muito lindo um brilho só e sem verniz, o ... é gastar mais ainda com verniz e no momento não to podendo hehe :smt005 ainda vou ver quem vai pintar o carro pra mim e quanto vão cobrar, se não ficar muito caro ai sim quem sabe eu envernize o PU :wink:
Quantas mãos de tinta vc acha que fica legal dar? e quantos litros irei gastar pra pintar ele inteiro? e no caso de vir a invernizar quantas mãos e quanto vai de verniz, custa muito caro este tipo de verniz?
Abraço e desculpa a amolação com as perguntas, responda me se souber, muito obrigado :smt023
[/quote]

Que isso, não esquente a cabeça, estamos aqui para ajudar uns aos outros.
Em média gasta-se quatro quartos de tintas e quatro de verniz, foi o que gastei no meu, tanto para a pintura quanto para envernização três demão é suficiente, e o bom que você esta usando fundo PU, que faz um isolamento legal.
Você vai levar uma vantagem no valor da tinta, por que o branco geralmente é mais barato, agora no verniz, eu gastei 18,40 em cada quarto com catalisador.
Abraço e qualquer coisa estamos ai.
Marcos

Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Tarde Menoncello.

Diz ai, tem como arranjar mais um jogo de pinos da porta para colocar no meu Monzão, pois não encontrei nas autopeças por aqui, e quando encontrei o cara me cobrou R$ 20,00 contos o par, como são quatro pinos seria então R$ 40,00 contos, e ainda não são originais, como a facada foi bem fundo no peito, resolvi deixar de lado, mas a minha porta está um pouco arriada e precisaria trocar os pinos da porta que já estão gastos, se caso conseguir me mande uma MP para ver quanto fica o frete para você mandar pra mim ok, e belo serviço no Monzão, assim além de você economizar uma grana, ainda sabe muito bem como foi feito o serviço e ainda por cima dá aquele capricho pois não tem nada melhor o próprio dono para saber como quer o serviço ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
monza90

Arte Visual escreveu:Boa Tarde Menoncello.

Diz ai, tem como arranjar mais um jogo de pinos da porta para colocar no meu Monzão, pois não encontrei nas autopeças por aqui, e quando encontrei o cara me cobrou R$ 20,00 contos o par, como são quatro pinos seria então R$ 40,00 contos, e ainda não são originais, como a facada foi bem fundo no peito, resolvi deixar de lado, mas a minha porta está um pouco arriada e precisaria trocar os pinos da porta que já estão gastos, se caso conseguir me mande uma MP para ver quanto fica o frete para você mandar pra mim ok, e belo serviço no Monzão, assim além de você economizar uma grana, ainda sabe muito bem como foi feito o serviço e ainda por cima dá aquele capricho pois não tem nada melhor o próprio dono para saber como quer o serviço ok. :smt023
Olá amigo.

Não sei se tentou nestes lugares, mas vou deixar o telefone, são casas de peças que trabalham com peças GM.

Potecar: 2093-7366
Só GM: 3667-1307
Montana: 2025-2845
GMV Chevrolet: 2962-0724

Abs
Marcos

menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Arte Visual escreveu:Boa Tarde Menoncello.

Opa deixa comigo Arte Visual, eu acho que consigo sim, eu encomendei os meus, demorou mais ou menos 1 mes pra vir e to com intenção de trocar tbm os das portas traseiras vou ter que encomendar denovo pra mim ai ja encomendo pra vc, vou ver se passo ainda hoje na GM aqui e vejo se consigo e te aviso o mais breve possivel, ok :wink:
Abraço e vlw pelo elogio :smt023
ImagemImagemImagem
Responder