Menocello, como você pretende fazer a pintura do monzão?menoncello escreveu:vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias![]()
Abraço :smt023
:smt028
Se quiser tenho uma dica boa.
Abraço
Menocello, como você pretende fazer a pintura do monzão?menoncello escreveu:vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias![]()
Opa Marcos, eu vou pintar o carro todo, fundo PU e tinta PU branco geada da lazzuril.monza90 escreveu:Menocello, como você pretende fazer a pintura do monzão?menoncello escreveu:vlw Marcos, continue acompanhando que logo terá mais fotos e noticias![]()
Se quiser tenho uma dica boa.
Abraço
Então Marcos, não sei ainda se vou invernizar o PU, vi o maverick do meu primo que ele pintou de pu e ficou muito lindo um brilho só e sem verniz, o ... é gastar mais ainda com verniz e no momento não to podendo hehe :smt005 ainda vou ver quem vai pintar o carro pra mim e quanto vão cobrar, se não ficar muito caro ai sim quem sabe eu envernize o PUmonza90 escreveu:Blz.
Até ai blz, mas já pensou em envernizar o branco PU com verniz bicomponente.
Fica muito bonito, fiz isso na restauração de um fusca 71 Azul diamante, faz um teste numa chapa para testes e me diga depois.
abs
Olá amigo.Arte Visual escreveu:Boa Tarde Menoncello.
Diz ai, tem como arranjar mais um jogo de pinos da porta para colocar no meu Monzão, pois não encontrei nas autopeças por aqui, e quando encontrei o cara me cobrou R$ 20,00 contos o par, como são quatro pinos seria então R$ 40,00 contos, e ainda não são originais, como a facada foi bem fundo no peito, resolvi deixar de lado, mas a minha porta está um pouco arriada e precisaria trocar os pinos da porta que já estão gastos, se caso conseguir me mande uma MP para ver quanto fica o frete para você mandar pra mim ok, e belo serviço no Monzão, assim além de você economizar uma grana, ainda sabe muito bem como foi feito o serviço e ainda por cima dá aquele capricho pois não tem nada melhor o próprio dono para saber como quer o serviço ok. :smt023
Opa deixa comigo Arte Visual, eu acho que consigo sim, eu encomendei os meus, demorou mais ou menos 1 mes pra vir e to com intenção de trocar tbm os das portas traseiras vou ter que encomendar denovo pra mim ai ja encomendo pra vc, vou ver se passo ainda hoje na GM aqui e vejo se consigo e te aviso o mais breve possivel, okArte Visual escreveu:Boa Tarde Menoncello.
Diz ai, tem como arranjar mais um jogo de pinos da porta para colocar no meu Monzão, pois não encontrei nas autopeças por aqui, e quando encontrei o cara me cobrou R$ 20,00 contos o par, como são quatro pinos seria então R$ 40,00 contos, e ainda não são originais, como a facada foi bem fundo no peito, resolvi deixar de lado, mas a minha porta está um pouco arriada e precisaria trocar os pinos da porta que já estão gastos, se caso conseguir me mande uma MP para ver quanto fica o frete para você mandar pra mim ok, e belo serviço no Monzão, assim além de você economizar uma grana, ainda sabe muito bem como foi feito o serviço e ainda por cima dá aquele capricho pois não tem nada melhor o próprio dono para saber como quer o serviço ok. :smt023