Opa Cleiton,beleza?!Seguinte,eu esqueci de mencionar que entre outra coisas trocadas,foi tambem trocado todas as juntas do corpo da injeção,limpado e lubrificado todos os contatos,trocadas todas as mangueiras que vão até o corpo,ou seja,a primeira dica eu já fiz.cleitonedvaldo escreveu:ola amigo saudações monzeiras...
olha só seu problema de ocilação em marcha lenta, me parece ser algo bem facil de resolver em uma oficina alto eletrica, mas tb vc pode tentar em casa.
normalmente ocorre o seguinte, o sensor de marcha lenta acumula sujeira, a qual não deixa o mesmo vedar como deve dai aconteçe uma entrada de ar falsa , vc pode removelo o sensor , para isto vc remove o filtro de ar atras do corpo de aceleração ele se encontra lá vc vai precisar de uma chave tipo tork T25 para soltar os dois para fusos dela depois disso vc limpa ela com tinner eo corpo de aceleração tb. mas se não regularizar, tem substituilo mesmo ai vc tem que conectar um teste de diagnostico e zerar o (IAC) programação deste sensor.
mas tambem pode ser a valvula de recirculação de gases ela trabalha com vacuo, e da muito defeito, aconteçe de vc comprala nova e ja vir com defeito de fabrica.
a valvula de ré circulação de gases se encontra na camara de admissão na parte superior, na parte superior desta valvula pega uma mangueira fina vc remove a mangueira e puxa ar na valvula caso ela não der vacuo ja era é ela mesmo.
valew amigos qualquer coisa estaremos ai.
Agora vou olhar essa valvula que tu falo,essa nem imaginava.Valeu meu velho obrigado pela força!!! :smt023