MARCA: MONZA CLUBE

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

RicardoDS escreveu:Sem stress amigo Marcelo!

OPA....NÃO ESTOU ESTRESSADO NAO AMIGO MONZEIRO.

Ao menos aqui no PR, nos encontros que eu e o Wilton fizemos, nunca foi citado o "Monza Clube" ... inclusive as nossas credenciais junto ao "Show Cars Racing Team" são em nome dos Monzeiros (ou Monzeiros.com, agora não sei, isso é com o Wilton).

LEGAL!!

Monza Clube e Monzeiros.com .... eu acho que um completa o outro, aqui temos um excelente local para troca de idéias, conhecimento e experiências, lá tem muito conteúdo (meio confuso na minha opinião, aquele layout do site é muito poluído, ruim de encontrar as coisas), mas é um site com um excelente propósito, e os encontros com EXCELENTE organização, pessoal do Monza Clube estão de parabéns .... fico babando quando vejo as fotos dos encontros no site .... :D

TAMBÉM ACHO, POSSO ATÉ ACRESCENTAR QUE HOJE UM NÃO VIVE SEM OUTRO - MINHA OPINIÃO.
PELO MENOS EU NÃO VIVO SEM ESTES DOIS SITES.

:wink:
GALERA, PRO FAVOR, NÃO ME INTERPRETEM MAL ESTOU APENAS COMENTANDO A POLÍTICA DO MONZA CLUBE SOBRE O USO DA MARCA.
Abc e saudações monzeiras.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Pessoal,

não há nenhum problema com Monza Clube do Brasil e com monzeiros.com ou outro grupo. Todos os intergrantes, sócios, organizadores... do Monza Clube do Brasil, podem participar de qualquer outro evento não oficial ao clube. O "Monza Clube do Brasil" e toda sua organização, ficam contentes com a mobilização dos proprietários de Monza, em se organizar, querer fazer eventos e, assim manter sempre na memória do brasileiro esse excelente carro.
Nós organizadores do Monza Clube do Brasil, temos um padrão com normas e regras para melhor segurança e, bem estar dos participantes para eventos oficiais.

Abs,

Carlos Freire
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Inclusive, algumas destas regras do "padrão Monza Clube" estão descritas no seguinte tópico:

viewtopic.php?p=3524

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Sim Carlos, acho que todos aqui sabem que Monzeiros.com e Monza Clube não tem problema algum, são apenas 2 grupos distintos, que tem muitos membros em comum (inclusive tenho certeza que todos aqui visitam o Monza Clube, não tem como não visitar :D ).

Monza Clube é o único site onde temos muito material disponível sobre o Monza, excelente isso!
E aqui no Monzeiros.com, é onde podemos conversar com outros proprietários de Monzas de uma forma bem organizada, trocar idéias, experiências e informações, e tudo fica armazenado para futuras consultas.

:)

O Marcelo assustou um pouco o pessoal com este tópico dele :lol: :lol: :lol:
Bastava fazer um Comunicado, pedindo para não misturar os nomes :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

eu sou inscrito no dois , porem participo so dos monzeiros, embora todos sejam por um bem comum. amor ao monza :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

RicardoDS escreveu:Sim Carlos, acho que todos aqui sabem que Monzeiros.com e Monza Clube não tem problema algum, são apenas 2 grupos distintos, que tem muitos membros em comum (inclusive tenho certeza que todos aqui visitam o Monza Clube, não tem como não visitar :D ).

Monza Clube é o único site onde temos muito material disponível sobre o Monza, excelente isso!
E aqui no Monzeiros.com, é onde podemos conversar com outros proprietários de Monzas de uma forma bem organizada, trocar idéias, experiências e informações, e tudo fica armazenado para futuras consultas.

:)

O Marcelo assustou um pouco o pessoal com este tópico dele :lol: :lol: :lol:
Bastava fazer um Comunicado, pedindo para não misturar os nomes :wink:
A intenção não era assustar, e sim comunicar:smt024 ...Foi mal, :roll: talvez tenha sido um pouco direto demais, não acham? Sorry
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Você está certo Marcelo, é bom deixar isso claro, para não usar a imagem do Monza Clube indevidamente :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

o negocio é o seguinte rsrsrsrsrsrsrsrs

a verdade que nos amamos os nossos carros monza e eles tambem a diferença é so na hora de cada um abrir a pagina na web o importante é o monza

hahshsasdhshdsjadgjgflj
rsrsrsrsrsrssr
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
Responder