MOTOR DE ARRANQUE ??

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MOTOR DE ARRANQUE ??

Mensagem não lida por Fabiano_Emmanuel »

Adriano Pereira escreveu:BOM DIA MONZEIROS......AMIGOS MEU CARRO NÃO ESTAVA DANDO PARTIDA,ESTAVA VIRANDO MUITO PESADO,LEVEI ELE NA ELETRICA E FOI CONSTATADO QUE O MOTOR DE ARRANQUE ESTAVA RUIN.FOIB RETIRADO DO LUGAR E O MESMO ESTVA TODO QUEBRADO POR DENTRO,TIPO TODO ESFALERADO,FOI TROCADO O INDUZIDO.COMPREI UM EM UMA ALTO ELETRICA RECONDICIONADO.LOGO APOS SUA TROCA E ARRANQUE TODO MONTADO NO CARRO,O MESMO FICOU OTIMO,PEGANDO DIREITINHO,SO QUE AGORA NOVAMENTE NÃO QUE MAS LIGAR ESTA DO MESMO JEITO DE ANTES,VIRANDO PESADO NAVAMENTE.PERGUNTA : SERA QUE É ELE NOVAMENTE ??? ALGUNS AMIGOS DIZEN,QUE ELE TRANCOU,POR ISSO NÃO QUE DA MAS A PARTIDA.AJUDEM AI GALERA.TO QUERENDO RETIRAR ELE DO LUGAR E LEVAR NA ELETRICA NAVAMENTE,POIS O CARRO ESTA PARADO NA GARAGEM,E NÃO TENHO COMO REBOCAR ELE ATE A OFICINA.

:smt011 :smt011 ........
Bom dia Amigo, o meu pifou ontem a noite, meu caso foi igual ao seu, a uns 4 meses ele queimou, o eletricista trocou o induzido mas colocou um recondiconado, ai deu no que deu, depois que arrumou, ele ficou macio pra pegar, de primeira, ai de uns 2 meses pra ca começou a ficar pesado de novo. e ontem queimou, é só prejuízo. o arrependimento de ter colocado induzido recondicionado, só coloquei porque deu problema em uma hora que eu nao tinha dinheiro e peguei o mecanico depois.
só por isso
agora amanha vou ver se acho um em algum desmanche pra contrar que esteja bom,
como o amigo disse vou ver se acho um do vectra A.

vc tem a base de preço de um usado bom?

ABRAÇO
Fabiano_Emmanuel
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)

Ai galera, achei consegui um arranque original usado por 150 reais.
bem em conta, ficou perfeito.
ta pegando rapidinho agora.
Fabiano_Emmanuel
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

AMIGO MONZEIRO,EM RELAÇÃO A VALORES,AQUI NA MINHA CIDADE UM DO VECTRA A,ESTA NA FAIXA DE 450 A 500 REAIS.EU ENCONTREI POR 350,NOVO NA CAIXA E COM NOTA NA LOJA AQUI DA CIDADE.EU MEMSO QUE INSTALEI,COM A AJUDA DE NOSSOS AMIGOS MONZEIROS,FOI MUITO FACIL A TROCA.PEGA NA HORA E O BARULINHO É DE CARRO NOVO,MUITO BOM E ESTOU MUITO SATISFEITO.SE EU FOSSE VC NÃO COMPRARIA UM USADO NÃO :smt018 .OU TROCARIA O INDUZIDO POR UM TOTALMENTE NOVO,QUE VAI FICAR PERFEITO NOVAMENTE.ABRAÇOS PRA TI ......E BOA SORTE :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

Fabiano_Emmanuel escreveu:Ai galera, achei consegui um arranque original usado por 150 reais.
MONZEIRO EU ESTA ESCREVENDO QUANDO VC POSTO :lol: ....MAS SE VC CONSEGUIU UM EM BOM ESTADO E ESTA FUNCIONANDO NORMA,É O QUE IMPORTA.. :smt023 ......
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)

Adriano Pereira escreveu:
Fabiano_Emmanuel escreveu:Ai galera, achei consegui um arranque original usado por 150 reais.
MONZEIRO EU ESTA ESCREVENDO QUANDO VC POSTO :lol: ....MAS SE VC CONSEGUIU UM EM BOM ESTADO E ESTA FUNCIONANDO NORMA,É O QUE IMPORTA.. :smt023 ......
Consegui un do Vectra A com somente 30.000km rodados, por 150,00.;
ficou show de bola. da nem tempo de pensar e ele ja pegou. rsrss
Fabiano_Emmanuel
ze do bloco

Mensagem não lida por ze do bloco »

si voçe levou o seu motor de arranque pro conserto e foi constatado que eli estava rruin e foi trocado o enduzido i eli continuou pezado ou seja na ora eli trabalhou serto então o seu poblema é as buxas do seu motor de arranque enão o ponto do motor não tem nada a ver com ponto manda verificar as buxas e bubina de canpo falou ta rresolvido o seu poblema :smt020
ALFP
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por ALFP »

Quanto a trocar por outro usado, ou recondicionado, eu acho que não vale a pena tendo em vista que o arranque é composto por três partes básicas: induzido, as buchas e o automático, e troca-las por nova, não fica tão caro, a carcaça nunca fica ruim, então será empre aproveitada!!!!!
Eu troquei o induzido e o automático do meu e gastei R$= 80,00.
Quanto a montagem e desmontagem precisei da ajuda de um amigo e não paguei mão-de-obra que ficaria em torno de R$=75,00, hoje eu já sei fazer um arranque!
Escolha sempre peça nova, não disse original, mas sim nova!
Abraçossss
Fotos do Classic 89: viewtopic.php?f=33&t=17411

Frase do vidro: Não me segue que estou perdido!!!
ImagemImagemImagem
Responder