PAINEL MONZA ''SOLTO''
- Edson Farias
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
PAINEL MONZA ''SOLTO''
boa noite amigos monzeiros, meu monza 1987 esta com o painel ''solto'', quando passo numa estrada com buracos ele fica trepidando muito, ja olhei na frente embaixo, dos lados e nao achei nenhum parafuso... achei 2 rebites na lateral (lado do motorista) :smt021 alguem tem ideia de onde ficam os parafusos que prendem o painel? no aguardo e obrigado! :smt023
- Edson Farias
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: PAINEL MONZA ''SOLTO''
lembrando que nao quero retirar o painel e sim aperta-lo para que acabem as trepidações
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.
No meu Monza os auto-falantes que ficam em cima do painel o esquerdo sendo mais exato tem mania de soltar um parafuso e ao passar em elevações fazia um barulho irritante ao passar o tempo rodando com o carro. Comprei uma chave nº 8 e coloquei outra porca apertei e acabou o barulho.
No meu Monza os auto-falantes que ficam em cima do painel o esquerdo sendo mais exato tem mania de soltar um parafuso e ao passar em elevações fazia um barulho irritante ao passar o tempo rodando com o carro. Comprei uma chave nº 8 e coloquei outra porca apertei e acabou o barulho.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Edson Farias
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
luiz sle escreveu:Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.
Luiz, boa noite desde ja agradeço sua resposta! verifiquei e realmente existe o parafuso, porem o mesmo esta bem apertado.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
O painel mesmo que esta solto na parte superior ? Bom como nunca desmontei não tenho como dar a resposta exata mas se eu fosse você arranjaria uns rebites novos e tentava arrancar esse painel e ver o que esta errado ai.Edson Farias escreveu:luiz sle escreveu:Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.
Luiz, boa noite desde ja agradeço sua resposta! verifiquei e realmente existe o parafuso, porem o mesmo esta bem apertado., pra ser msid exato parece que esta solta aquela parte de cima, na frente do motorista, chega a chaqualhar
Desculpe pela resposta fraquinha.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
MARCEL JAROS KRINSKI
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
OLHA NÃO SEI VOU AJUDAR MAIS NO MEU CLASSIC 89 DESMONTEI O CONTA GIROS PARA TROCAR AS LAMPADAS E CABO VELOCIMETRO E VERIFIQUEI QUE ALI SE ENCONTRA UM PARAFUSO BEM ATRÁS, QUANDO SE TIRA O CONTA GIROS E OS DEMAIS SÃO ESSES QUE O LUIZ CITOU EU ACHO SE EXISTEM MAIS EU NUM SEI.... :smt023 :smt023
"Monza SL/E 83/84"
- Edson Farias
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
ok Marcel, vou verificar e depois posto aqui :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
O meu, todos os parafusos estão no lugar e mesmo assim parece que o carro vai desmontar por dentro.
Minha dica? Ou anda de rádio ligado pra esquecer essa encrenca, ou desmonta tudo e coloca isolamentos em tudo que ver... rs
Estou tentando arranjar um tempo pra arrumar todo barulhinho por dentro do meu carro, mas ando numa correria louca esses dias.. fora que não tenho ferramenta pra sacar o volante, aí não adianta nada.
Eis os males de carro velho. Mecânica é tranquilo, carroceria também... mas o interior é osso!
Minha dica? Ou anda de rádio ligado pra esquecer essa encrenca, ou desmonta tudo e coloca isolamentos em tudo que ver... rs
Estou tentando arranjar um tempo pra arrumar todo barulhinho por dentro do meu carro, mas ando numa correria louca esses dias.. fora que não tenho ferramenta pra sacar o volante, aí não adianta nada.
Eis os males de carro velho. Mecânica é tranquilo, carroceria também... mas o interior é osso!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/