PAINEL MONZA ''SOLTO''

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Edson Farias
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

PAINEL MONZA ''SOLTO''

Mensagem não lida por Edson Farias »

boa noite amigos monzeiros, meu monza 1987 esta com o painel ''solto'', quando passo numa estrada com buracos ele fica trepidando muito, ja olhei na frente embaixo, dos lados e nao achei nenhum parafuso... achei 2 rebites na lateral (lado do motorista) :smt021 alguem tem ideia de onde ficam os parafusos que prendem o painel? no aguardo e obrigado! :smt023
Edson Farias
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: PAINEL MONZA ''SOLTO''

lembrando que nao quero retirar o painel e sim aperta-lo para que acabem as trepidações
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.

No meu Monza os auto-falantes que ficam em cima do painel o esquerdo sendo mais exato tem mania de soltar um parafuso e ao passar em elevações fazia um barulho irritante ao passar o tempo rodando com o carro. Comprei uma chave nº 8 e coloquei outra porca apertei e acabou o barulho.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Edson Farias
Monzeiro Jr. (Nível 0)

luiz sle escreveu:Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.

No meu Monza os auto-falantes que ficam em cima do painel o esquerdo sendo mais exato tem mania de soltar um parafuso e ao passar em elevações fazia um barulho irritante ao passar o tempo rodando com o carro. Comprei uma chave nº 8 e coloquei outra porca apertei e acabou o barulho.

Luiz, boa noite desde ja agradeço sua resposta! verifiquei e realmente existe o parafuso, porem o mesmo esta bem apertado. :( , pra ser msid exato parece que esta solta aquela parte de cima, na frente do motorista, chega a chaqualhar :cry:
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Edson Farias escreveu:
luiz sle escreveu:Existe um parafuso perto da caixa de fusiveis perto do botão da mala elétrica se o seu tiver, e lembro de outro perto do porta-luvas. Como nunca tentei retira-lo fora só conheço esses mas pode ser que existam outros.

Luiz, boa noite desde ja agradeço sua resposta! verifiquei e realmente existe o parafuso, porem o mesmo esta bem apertado. :( , pra ser msid exato parece que esta solta aquela parte de cima, na frente do motorista, chega a chaqualhar :cry:
O painel mesmo que esta solto na parte superior ? Bom como nunca desmontei não tenho como dar a resposta exata mas se eu fosse você arranjaria uns rebites novos e tentava arrancar esse painel e ver o que esta errado ai.

Desculpe pela resposta fraquinha. :(
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

OLHA NÃO SEI VOU AJUDAR MAIS NO MEU CLASSIC 89 DESMONTEI O CONTA GIROS PARA TROCAR AS LAMPADAS E CABO VELOCIMETRO E VERIFIQUEI QUE ALI SE ENCONTRA UM PARAFUSO BEM ATRÁS, QUANDO SE TIRA O CONTA GIROS E OS DEMAIS SÃO ESSES QUE O LUIZ CITOU EU ACHO SE EXISTEM MAIS EU NUM SEI.... :smt023 :smt023
"Monza SL/E 83/84"
Edson Farias
Monzeiro Jr. (Nível 0)

ok Marcel, vou verificar e depois posto aqui :smt023
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

O meu, todos os parafusos estão no lugar e mesmo assim parece que o carro vai desmontar por dentro.

Minha dica? Ou anda de rádio ligado pra esquecer essa encrenca, ou desmonta tudo e coloca isolamentos em tudo que ver... rs
Estou tentando arranjar um tempo pra arrumar todo barulhinho por dentro do meu carro, mas ando numa correria louca esses dias.. fora que não tenho ferramenta pra sacar o volante, aí não adianta nada.

Eis os males de carro velho. Mecânica é tranquilo, carroceria também... mas o interior é osso!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder