Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5
-
- MODERADOR
- Mensagens: 2409
- Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
- Cidade: CERQUILHO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eita! ainda vende estas peças???
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Vlw Jr. , mas e bom detalhar ne, afinal e bom para o pessoal pegar como base na hora de fazer uma reforme boa!
Eu nao entendi Murai, vender que pecas meu amigo?
Abrass
Eu nao entendi Murai, vender que pecas meu amigo?
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Se der td certo ele vai sair da oficina com as rodas novas!
So mais um pouquinho Dede!!! heheh
Abrass
So mais um pouquinho Dede!!! heheh
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 549
- Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
parabéns!!!!!!
serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.
enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.
tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.
ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.
viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.
caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.
enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.
tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.
ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.
viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.
caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Fugiu nada!!! Isso e restauração tem tudo haver, suspensão e barulhos internos hahahaha!!! Mas é bem verdade isso.diegorss escreveu:parabéns!!!!!!
serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.
enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.
tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.
ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.
viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.
caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Exatamente, a primeira fiação que eu pretendo refazer, é a do som, novinha, quando eu for colocando um outro som no meu carro. Vai ficar show de bola. Tenho umas idéias para o som, deixando um rádio original no console, e esconder um dvd-player com controle remoto. Ainda to pensando nisso, mas vai ficar muito show o carro, espero conseguir fazer tudo isso até 2010. Isso tudo é o meu amor ao meu monza 500.Sheldonn escreveu:É caro Heero realmente esse serviço que você pretende realizar está dentro dos padrões para restaurações de grande porte. Desmontar o carro todo, refazer a instalação elétrica, jatear, soldar aonde for necessário e pintar é um serviço digno de exposição, mas é impossível evitar a "massa". Primeiramente porque ela é um fator de acabamento da superfície, ou seja, aonde existir emendas de soldas ela terá que fazer o acabamento final para deixar a superfície lisa e pronta para receber o primer. O que você deve primar é pelo pouco uso da massa, pois se for utilizada em excesso estraga todo o serviço!
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Uhuuu ja ta em casa... e agora pra fica!!!
Fala galera, td susse?
Mais umas fotinhas da troca do painel frontal
do Monzao, foi dificil mas nao impossivel, nd que
bons latoeiros nao fizessem!!!
Espero mais uma vez que gostem.





Comecando a montagem da frente nova...




Hoje a maquina voltou para casa, agora falta so colar o
friso do porta-malas e os escritos laterais em vermelho
acima do friso das portas.










Obs.: As fotos estao meio ruins pq mudei de maquina, mas assim
que a outra voltar posto fotos melhores!!!
Abrass
Mais umas fotinhas da troca do painel frontal
do Monzao, foi dificil mas nao impossivel, nd que
bons latoeiros nao fizessem!!!
Espero mais uma vez que gostem.





Comecando a montagem da frente nova...




Hoje a maquina voltou para casa, agora falta so colar o
friso do porta-malas e os escritos laterais em vermelho
acima do friso das portas.










Obs.: As fotos estao meio ruins pq mudei de maquina, mas assim
que a outra voltar posto fotos melhores!!!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)