Luiz Carlos (Rio) escreveu:Isso mesmo!
É preciso muito cuidado ao regular folga de direção em carros com anos de uso.
O ponto central da cremalheira está mais gasto do que as pontas, e qdo se regula a folga com o volante na posição central, a direção fica prendendo nas extremidades.
Se está dura mesmo centralizada, aí o cara exagerou direitinho.
Peça para deixar um pouquinho de folga.
Abraços
Estou basicamente com o mesmo problema , minha caixa de DH estava com vazamentos por seus reparos , o que fazia vazar muitoooo oleo de DH muito mesmo . Comprei o Kit de reparo da caixa , levei ate ao mecanico o mesmo sacou a caixa e retifico toda com o kit novo , quando colocou no local novamente , nenhum vazamento se faz presente no momento , porem a direção ficou dura, pois anteriormente era uma seda de leve ate dava medo em alta velocidade.Segundo o mecanico disse e pq os retentores são novos e ate acamarem a direção poderia ficar um pouco dura mesmo. Porem fiquei meio desconfiado e achei "PAPO DE MECANICO " . Alguem pode me dizer se essa informação procede e se ja passaram por isso ? Abraço a todos e Feliz ano Novo .