Monza SL/E 90 Marron 1.8

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 90 Marron 1.8

Mensagem não lida por luiz sle »

jandy2009 escreveu:puts cara que sacanagem hein

cara meu carro tem vidro, trava, retrovisor e antena eletrica...
mais como da pra ver nas fotos os forros de porta tem as tampas nos furos das maçanetas..
o Sr. que comprou ele e vendeu pro meu tio tirou ele basico e colocou o Trio eletrico na concessionaria.. ele falow com meu tio dia que ele pegou o carro com ele que fez isso pq saia mais barato o carro fazendo assim.
realmente ja conferi as maquinas de vidro travas e retrovisores e tudo original GM. so o chicote que os caras fizeram que nem o nariz deles e o vidro era uma lerdeza so, ai fui num FV e comprei um chicote e dei uma revisada nele coloquei no carro lubrifiquei as maquinas as canaletas lavei e ficou zerado rapidao....
to fechando negocio com um membro aki do forum ne um CB... tenho todo chicote dele e os Sensores de temperatura e velocidade vai me faltar so o de Vazao que ate desisti de comprar pela dificuldade hehe...

mais mano desanima nao carro e assim mesmo saiu pra rua pra rodar ta arriscado a acontecer isso... logo logo carro ta zerado que nem antes mesmo

abracoss cara
Show! Precisa das maquinas dos vidros,o meu só tem chicotes e botões. O sensor de vazão é ... de achar mesmo mas quem sabe não aparece um né ?

É complicado mas é erguer a cabeça e seguir em frente.

Parabéns pelo Sl/e! :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jandy2009
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por jandy2009 »

Cara vc falando ai vou dar uma olhada numas peças que tenho guardadas aki mais tenho quase certeza que tenho 2 maquinas de vidro aki em casa, que troquei do monza do meu irmao .. axei que o problema eram nelas mais acabou que foi outra coisa o problema que estava acontecendo com o carro dele... vou ver aki direito se elas tiverem aki ainda mando pra vc cara ai so vai faltar os motores blz...
Monza SL/E 90 1.8 Gasolina | Brosol 2E | 3º Dono | 135 Mkm

Fotos:viewtopic.php?f=33&t=20092
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Jandy;

Meus parabéns pelo Monza. Tive um bem parecido com esse, mas era 88, com interior marrom. Mas muito parecido com o seu. Tive muitas alegrias com ele, mas o vendi depois que o motor fundiu.

Seu Monza está muito bonito, e pelas fotos, praticamente não há nada pra se fazer.

Conserve o Monzão, porque vc tem uma jóia nas mãos.

Abs

Evandro
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

jandy2009 escreveu:Cara vc falando ai vou dar uma olhada numas peças que tenho guardadas aki mais tenho quase certeza que tenho 2 maquinas de vidro aki em casa, que troquei do monza do meu irmao .. axei que o problema eram nelas mais acabou que foi outra coisa o problema que estava acontecendo com o carro dele... vou ver aki direito se elas tiverem aki ainda mando pra vc cara ai so vai faltar os motores blz...
Ficarei muito grato! Obrigadão! :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Nossa....show de bola o monzeira...

Tá novão, pintura lisinha...realmente zeradão...
Acho lindo esse marrom no monza...dá um visual mais novo, sofisticado pro carro...

Parabéns pela máquina...

OFF: vc disse q os vidros e retrovisores fora trocados na concessionária, certo?!!!
Agora acredito q os meus tbm foram, pois as máquinas e retrovisores tbm são originais...e tem a tampinha no forro de porta tbm...

Detalhe: o vidro é mt lento...creio q deva ser o chicote, assim como no seu...pena q sou um desastre nessas coisas...
Mas depois q fizer o cabeçote (junta queimou) vou mecher nisso!!!

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
jandy2009
Membro GL (Ní­vel 2)

Evandro Monza SR escreveu:Jandy;

Meus parabéns pelo Monza. Tive um bem parecido com esse, mas era 88, com interior marrom. Mas muito parecido com o seu. Tive muitas alegrias com ele, mas o vendi depois que o motor fundiu.

Seu Monza está muito bonito, e pelas fotos, praticamente não há nada pra se fazer.

Conserve o Monzão, porque vc tem uma jóia nas mãos.

Abs

Evandro

Valeu cara

pode deixar cuido muito bem dele nossa...
sou fanatico com monza cara meu sonho sempre foi ter um, quando meu tio me ofereceu esse nao pensei 2 vezes...
pena que ele a alcool bebe muito, to ate pensando em pasar ele pra gasolina vou ver isso mais pra frente.. mais pode deixar que pretendo cuidar dele mtu bem ... de preferencia para ficar do jeito que ta pra melhor

abraçosss :smt023

jandy2009
Membro GL (Ní­vel 2)

Rodrigo Caires escreveu:Nossa....show de bola o monzeira...

Tá novão, pintura lisinha...realmente zeradão...
Acho lindo esse marrom no monza...dá um visual mais novo, sofisticado pro carro...

Parabéns pela máquina...

OFF: vc disse q os vidros e retrovisores fora trocados na concessionária, certo?!!!
Agora acredito q os meus tbm foram, pois as máquinas e retrovisores tbm são originais...e tem a tampinha no forro de porta tbm...

Detalhe: o vidro é mt lento...creio q deva ser o chicote, assim como no seu...pena q sou um desastre nessas coisas...
Mas depois q fizer o cabeçote (junta queimou) vou mecher nisso!!!

Abs
Cara pode conferir o chicote viu que quase certo ser ele, pensei ate em trocar minhas canaletas ai resolvi conferir o chicote optei por trocalo tirei as canaletas e lavei dps lubrifiquei com silicone spray lubrifiquei as maquinas com graxa tudo belezinha foi babata vidro fino pra subir e descer melhor ate que do meu irmao que os vidros sao originais de fabrica.

Valeu pelos elogios mano seu carro tb fino pra caramba viu mtu show ... parabens
abraçoss :smt023

CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

Irmão parabéns, seu monza está inteiro...tivemos um 1985 branco e era igualzinho ao seu, sinto muito falta dele.
Perfeito seu carro, completinho, eu prefiro ele todo original e a anteninha eletrica(estou procurando uma para colocar no meu) é um charme.
Cuida do carro ele está fino.

Parabéns e abraços,

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Responder