Show! Precisa das maquinas dos vidros,o meu só tem chicotes e botões. O sensor de vazão é ... de achar mesmo mas quem sabe não aparece um né ?jandy2009 escreveu:puts cara que sacanagem hein
cara meu carro tem vidro, trava, retrovisor e antena eletrica...
mais como da pra ver nas fotos os forros de porta tem as tampas nos furos das maçanetas..
o Sr. que comprou ele e vendeu pro meu tio tirou ele basico e colocou o Trio eletrico na concessionaria.. ele falow com meu tio dia que ele pegou o carro com ele que fez isso pq saia mais barato o carro fazendo assim.
realmente ja conferi as maquinas de vidro travas e retrovisores e tudo original GM. so o chicote que os caras fizeram que nem o nariz deles e o vidro era uma lerdeza so, ai fui num FV e comprei um chicote e dei uma revisada nele coloquei no carro lubrifiquei as maquinas as canaletas lavei e ficou zerado rapidao....
to fechando negocio com um membro aki do forum ne um CB... tenho todo chicote dele e os Sensores de temperatura e velocidade vai me faltar so o de Vazao que ate desisti de comprar pela dificuldade hehe...
mais mano desanima nao carro e assim mesmo saiu pra rua pra rodar ta arriscado a acontecer isso... logo logo carro ta zerado que nem antes mesmo
abracoss cara
É complicado mas é erguer a cabeça e seguir em frente.
Parabéns pelo Sl/e!