Meu garoto, vc vai precisar de um jogo de pistões que dê uma bela taxada no seu motor. Tem que ver o diâmetro exato do pistão e ver se existe algum que aumente bem a taxa de compressão. Depois o aumento da vazão dos bicos em aproximadamente 35% (os bicos FIAT não tem como serem abertos por eletroerosão). Bomba e outras coisas de praxe.Malagoli escreveu:UAU!!!!!!!
Oque devo fazer pra passar meu Marea pra Alcool heim?? pq se cair assim o preço do Alcool, vai passar a valer a pena! Aqui em BH a Gasolina tá R$2,80, sendo que alguns postos chegam a cobrar quase R$3,00 o litro! Tá quase impossível sair acelerando de Marea por aí, tem que andar só na maciota. Ter carro de motor grande pra andar que nem 1.0 é triste..
Acredito que não precise mexer na roda fônica. A taxa já sendo ideal para álcool, adiantar o ponto só vai fazer com que a IE atrase ainda mais a ignição.
Ou então fazer isso: http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... en-ap.html

Cara, infelizmente a panelinha é um saco! Mas pesquisando bem pelo fórum, vc deve encontrar alguma dica.Vo ver se acho umas boas dicas no CDM... o pessoal lá é meio panelinha mas quem sabe alguem me ajuda![]()
Pretendo deixar meu carro com a estética original. Mas em caso de alguma avaria, te procurarei sim! Obrigado pelo apoio!Boa sorte no trampo aí Ze! E o dia que animar a fazer um Lift me fala pq eu tenho uns canal pra achar peça barato barato pro seu VCD![]()
:smt023
Eduardo, o cidadão finalmente deu as caras e vai me enviar as velas hj (promessa dele

Não sei aonde ouvi alguma coisa sobre Auad aqui em Goiânia. Não sei se era esse Gustavo ou alguém da família...
[EDIT]Ah, lembrei. O Teo José, da Band, aqui em Goiânia tinha o nome artístico de Teo Auad: Teocles José Brocos Auad.