Obrigado Junior!Junior 4100 escreveu:Seu Classic já era lindo,agora c/ esse trato,fikou sensacional!!Vc é muito cuidadoso e atencioso no q faz,meus parabens!!
Hoje o feriado foi de muito trabalho para mim e pelo que andei vendo no fórum não trabalhei sozinho :smt023.
Acordei bem cedo e parei agora pouco com a saga dos famigerados forros de porta. Acredito que cheguei aos 99%, agora amanhã cedo irei levar o carro para dar acabamento final nas partes do forro que tive que refazer do zero antes de levar para o capoteiro.

Enquanto a fibra secava resolvi limpar os alto falantes e tweeters das portas dianteiras.
Mais uma prova de que o carro não foi vítima de maus tratos, os tanto os alto falantes quanto os tweeters são originais GM/Bravox.
Só terei que levar os falantes para trocar o terminal de encaixe dos fios, pois estão quebrados.

Aqui já em fase de testes dos encaixes e travas do porta mapas e tela dos alto falantes

Os forros traseiros

Como adiantei bastante o serviço hoje, me sobrou o dia de amanhã que aproveitarei para tirar as fechaduras e os liames para niquelar para devolver o amarelo original e dar uma manutenção nos motores e maquinas dos vidros para que quando os forros voltarem do capoteiro já sejam montados em definitivo. Durante a próxima semana também levarei os falantes para arrumar os terminais.
Tem vários posts falando sobre arrumar os forros de portas, mas fica a dica aqui: Se você tiver bastante paciência é tranquilo de se fazer o trabalho com a fibra de vidro e fica bem barato, acho que 1 kilo de resina com catalisador e 1 kilo de manta ficou 18,00 e ainda sobrou muita manta e um pouco de resina. Demorei muito para terminar pela falta de tempo, só trabalho nos sábados à tarde no carro e fiquei uns 6 meses desanimado então não tirem por base. Para refazer as partes que faltavam isolava a área atrás com fitas crepe e moldava por cima, depois de seco basta dar acabamento com lixa uma aquelas mini retíficas. Só não terminei hoje porque estava sem o carro e a minha mini retífica tevem um problema que vou arrumar daqui a pouco para terminar o acabamento amanhã.
Abs