Quanto?wagnerf escreveu:Galera voltei, desculpa sumir, estive de mudancas, e estou morando na alemanha, trampando e estudando aqui, tenho uma prosposta para os interessados no painel ainda.
1 - Membros da comunidade antigos, frequentadores da comunidade, e nao usuarios novo ou nivel 1 2 etc, apenas membros antigos, posso enviar o painel sem a pessoa pagar nada antes, apenas pagaram depois de instalado no carro e testado, pois dou total garantia do produto e funcionamento, se depois que instalar nao gostar pode devolver enviando pra minha casa em Cachoeiro de Itapemirim ES, outra coisa, na devolucao nao pode abrir o Painel, violando, pra ver como funciona meu esquema de iluminacao, meu Hodometro e etc, apenas poderar abrir quem pagar, mesmo assim perder a garantia.
Odometro digital no Painel Digital
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Odometro digital no Painel Digital
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ola, pessoal, entao eu pisei sem querer na lente na minha maquina e ela nao esta funcionando muito bem, estou terminando mais um painel pra um cliente com Hodometro Total e Parcial, com 16 LED Smd somente, eu coloco ate 160 SMD se quiser e fica muito lindo, segue o video aonde esse Hodometro e zerado pelo mini controle remoto, e estou colocando tambem o mini botao digital aonde entra a paleta do Hodometro antigo, so que o botao fica na parte de tras do painel embaixo do lcd, nem se ver, fica igual o original a paleta passa direto no buraco.
Pra quem comprou comigo o painel digital com Hodometro somente Total, vai receber gratuito o Micro Controlador, aonde tem a programacao com Hodometro total e parcial e o mini controle remoto pra zerar o Hodometro parcial, eu mando o manual, porque o Micro Controlador, foi espetado, no soquete entao pra tirar ele e colocar outro nao leva solda, isso qualquer um faz, e apenas soldar um sensor em 2 trilha pra reconhecer o controle remoto....
Sem falar que hoje vou comecar outro painel com Hodometro lcd com fundo preto e lcd verde neon que chegou pra, muito show, e logo posto video pra galera...
segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=Kio8ElR1yvk
Pra quem comprou comigo o painel digital com Hodometro somente Total, vai receber gratuito o Micro Controlador, aonde tem a programacao com Hodometro total e parcial e o mini controle remoto pra zerar o Hodometro parcial, eu mando o manual, porque o Micro Controlador, foi espetado, no soquete entao pra tirar ele e colocar outro nao leva solda, isso qualquer um faz, e apenas soldar um sensor em 2 trilha pra reconhecer o controle remoto....
Sem falar que hoje vou comecar outro painel com Hodometro lcd com fundo preto e lcd verde neon que chegou pra, muito show, e logo posto video pra galera...
segue o video
-
Wagner, já vi seu trabalho anunciao à um tempo atras no mercado livre, perfeito!!!! Parabéns!wagnerf escreveu:Ola, pessoal, entao eu pisei sem querer na lente na minha maquina e ela nao esta funcionando muito bem, estou terminando mais um painel pra um cliente com Hodometro Total e Parcial, com 16 LED Smd somente, eu coloco ate 160 SMD se quiser e fica muito lindo, segue o video aonde esse Hodometro e zerado pelo mini controle remoto, e estou colocando tambem o mini botao digital aonde entra a paleta do Hodometro antigo, so que o botao fica na parte de tras do painel embaixo do lcd, nem se ver, fica igual o original a paleta passa direto no buraco.
segue o video
Tu não tem como me vender um? Como podemos entrar em contato?
Quase nem dormi essa noite imaginando esse painel no meu monzão.. eheheheh
Abç
- 500EF
- MODERADOR
Estou pensando em tirar o PD novamente para fazer mais alguns testes e colocar o odometro analogico para funcionar (enquanto voce nao me vende um digital... hehehe).wagnerf escreveu:Ola, Beleza, ja viu se o motor de passo nao morreu? ou resistor de pulso queimado500EF escreveu:Não tinha visto este tópico ainda... Esta de mudar o odômetro do PD para digital me interessa... O meu pifou, já troquei a engrenagem e nada...
Se for vender só o odômetro, me avise.
abracos wagner
Tem algum jeito facil de testar o que pode estar acontecendo? Consigo improvisar um pulsador com uma fonte 12v de pc, por exemplo?
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
Estou pensando em tirar o PD novamente para fazer mais alguns testes e colocar o odometro analogico para funcionar (enquanto voce nao me vende um digital... hehehe).
Tem algum jeito facil de testar o que pode estar acontecendo? Consigo improvisar um pulsador com uma fonte 12v de pc, por exemplo?
Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
huun .... a minha bobina impulsora funciona mas , parece que esta pesado para girar o hodometro , mas nao encontrei nada de engrenagem quebrada ou algo do tipo , sera que apenas uma lubrificaçao adiantaria ? o que posso usar ?
abs
abs
- 500EF
- MODERADOR
Um video ajudara bastante.wagnerf escreveu:Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
Valeu. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
BOm nao fica chateado comigo nao, amanha posto aqui o video, nao deu pra fazer muita correria500EF escreveu:Um video ajudara bastante.wagnerf escreveu:Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
Valeu. :smt023
mas ai um simulador de pulso bacana paralero