Odometro digital no Painel Digital

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Odometro digital no Painel Digital

Mensagem não lida por 500EF »

wagnerf escreveu:Galera voltei, desculpa sumir, estive de mudancas, e estou morando na alemanha, trampando e estudando aqui, tenho uma prosposta para os interessados no painel ainda.
1 - Membros da comunidade antigos, frequentadores da comunidade, e nao usuarios novo ou nivel 1 2 etc, apenas membros antigos, posso enviar o painel sem a pessoa pagar nada antes, apenas pagaram depois de instalado no carro e testado, pois dou total garantia do produto e funcionamento, se depois que instalar nao gostar pode devolver enviando pra minha casa em Cachoeiro de Itapemirim ES, outra coisa, na devolucao nao pode abrir o Painel, violando, pra ver como funciona meu esquema de iluminacao, meu Hodometro e etc, apenas poderar abrir quem pagar, mesmo assim perder a garantia.
Quanto?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
wagnerf
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por wagnerf »

Ola, pessoal, entao eu pisei sem querer na lente na minha maquina e ela nao esta funcionando muito bem, estou terminando mais um painel pra um cliente com Hodometro Total e Parcial, com 16 LED Smd somente, eu coloco ate 160 SMD se quiser e fica muito lindo, segue o video aonde esse Hodometro e zerado pelo mini controle remoto, e estou colocando tambem o mini botao digital aonde entra a paleta do Hodometro antigo, so que o botao fica na parte de tras do painel embaixo do lcd, nem se ver, fica igual o original a paleta passa direto no buraco.
Pra quem comprou comigo o painel digital com Hodometro somente Total, vai receber gratuito o Micro Controlador, aonde tem a programacao com Hodometro total e parcial e o mini controle remoto pra zerar o Hodometro parcial, eu mando o manual, porque o Micro Controlador, foi espetado, no soquete entao pra tirar ele e colocar outro nao leva solda, isso qualquer um faz, e apenas soldar um sensor em 2 trilha pra reconhecer o controle remoto....
Sem falar que hoje vou comecar outro painel com Hodometro lcd com fundo preto e lcd verde neon que chegou pra, muito show, e logo posto video pra galera...

segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=Kio8ElR1yvk
dennis1st

Mensagem não lida por dennis1st »

wagnerf escreveu:Ola, pessoal, entao eu pisei sem querer na lente na minha maquina e ela nao esta funcionando muito bem, estou terminando mais um painel pra um cliente com Hodometro Total e Parcial, com 16 LED Smd somente, eu coloco ate 160 SMD se quiser e fica muito lindo, segue o video aonde esse Hodometro e zerado pelo mini controle remoto, e estou colocando tambem o mini botao digital aonde entra a paleta do Hodometro antigo, so que o botao fica na parte de tras do painel embaixo do lcd, nem se ver, fica igual o original a paleta passa direto no buraco.
Pra quem comprou comigo o painel digital com Hodometro somente Total, vai receber gratuito o Micro Controlador, aonde tem a programacao com Hodometro total e parcial e o mini controle remoto pra zerar o Hodometro parcial, eu mando o manual, porque o Micro Controlador, foi espetado, no soquete entao pra tirar ele e colocar outro nao leva solda, isso qualquer um faz, e apenas soldar um sensor em 2 trilha pra reconhecer o controle remoto....
Sem falar que hoje vou comecar outro painel com Hodometro lcd com fundo preto e lcd verde neon que chegou pra, muito show, e logo posto video pra galera...

segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=Kio8ElR1yvk
Wagner, já vi seu trabalho anunciao à um tempo atras no mercado livre, perfeito!!!! Parabéns!
Tu não tem como me vender um? Como podemos entrar em contato?
Quase nem dormi essa noite imaginando esse painel no meu monzão.. eheheheh
Abç
500EF
MODERADOR

wagnerf escreveu:
500EF escreveu:Não tinha visto este tópico ainda... Esta de mudar o odômetro do PD para digital me interessa... O meu pifou, já troquei a engrenagem e nada...

Se for vender só o odômetro, me avise. :wink:
Ola, Beleza, ja viu se o motor de passo nao morreu? ou resistor de pulso queimado
abracos wagner
Estou pensando em tirar o PD novamente para fazer mais alguns testes e colocar o odometro analogico para funcionar (enquanto voce nao me vende um digital... hehehe).

Tem algum jeito facil de testar o que pode estar acontecendo? Consigo improvisar um pulsador com uma fonte 12v de pc, por exemplo?
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
wagnerf
Membro SL (Ní­vel 1)

Estou pensando em tirar o PD novamente para fazer mais alguns testes e colocar o odometro analogico para funcionar (enquanto voce nao me vende um digital... hehehe).

Tem algum jeito facil de testar o que pode estar acontecendo? Consigo improvisar um pulsador com uma fonte 12v de pc, por exemplo?

Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

huun .... a minha bobina impulsora funciona mas , parece que esta pesado para girar o hodometro , mas nao encontrei nada de engrenagem quebrada ou algo do tipo , sera que apenas uma lubrificaçao adiantaria ? o que posso usar ?

abs
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
500EF
MODERADOR

wagnerf escreveu:Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
Um video ajudara bastante.

Valeu. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
wagnerf
Membro SL (Ní­vel 1)

500EF escreveu:
wagnerf escreveu:Ola, 1 voce pode fazer um teste no Motor de passo, ele contem 3 pinos, 1 positico 12v e 2 negativos, vc pode colocar 12v fixo no pino esquerdo, e ir batendo o negativo no 2 pinos, pra ver se o motor tem forca, eu aqui uso um simulador de pulso, ja programado como se fosse um sensor de 6 8 10 e 16, ai com pontenciomento posso aumentar e diminuir a velocidade, vou posta o video amanha
Um video ajudara bastante.

Valeu. :smt023
BOm nao fica chateado comigo nao, amanha posto aqui o video, nao deu pra fazer muita correria
mas ai um simulador de pulso bacana paralero

Imagem
Responder