duvidas!!!!!!!!!!!!
- a carcaça do farol de neblina e de milha é a mesma?
- só muda a lampada? ou oq muda?
grato pelas resposta.
Farol auxiliar
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 15
- Registrado em: 02 Set 2011, 09:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Farol auxiliar
Monza até 90 só usa farol de neblina.
O farol de neblina fica abaixo da linha do para choque e há vários raios na lente, para que o facho de luz abra. Então, o facho fica curto e largo como um leque, muito útil em situações de neblina ou chuva.
O farol de longo alcance (milha), fica acima da linha do para choque, e tem a lente quase que totalmente lisa. Tem um facho de luz longo e estreito. Ele é muito útil a noite sem ninguém a frente. Produz uma espécie de "Spot". Com farol alto ligado, a luz alcança um longo trecho, mas fica baixo e clareia mais a pista. Com farol de milha, vai ver acima da pista, como árvores e animais próximos a pista.
O farol de milha deve ser acionado apenas com farol alto ligado. Faz parte da lei.
Abs,
Carlos Freire
O farol de neblina fica abaixo da linha do para choque e há vários raios na lente, para que o facho de luz abra. Então, o facho fica curto e largo como um leque, muito útil em situações de neblina ou chuva.
O farol de longo alcance (milha), fica acima da linha do para choque, e tem a lente quase que totalmente lisa. Tem um facho de luz longo e estreito. Ele é muito útil a noite sem ninguém a frente. Produz uma espécie de "Spot". Com farol alto ligado, a luz alcança um longo trecho, mas fica baixo e clareia mais a pista. Com farol de milha, vai ver acima da pista, como árvores e animais próximos a pista.
O farol de milha deve ser acionado apenas com farol alto ligado. Faz parte da lei.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 15
- Registrado em: 02 Set 2011, 09:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Farol auxiliar
Carlos A. Freire escreveu:Monza até 90 só usa farol de neblina.
O farol de neblina fica abaixo da linha do para choque e há vários raios na lente, para que o facho de luz abra. Então, o facho fica curto e largo como um leque, muito útil em situações de neblina ou chuva.
O farol de longo alcance (milha), fica acima da linha do para choque, e tem a lente quase que totalmente lisa. Tem um facho de luz longo e estreito. Ele é muito útil a noite sem ninguém a frente. Produz uma espécie de "Spot". Com farol alto ligado, a luz alcança um longo trecho, mas fica baixo e clareia mais a pista. Com farol de milha, vai ver acima da pista, como árvores e animais próximos a pista.
O farol de milha deve ser acionado apenas com farol alto ligado. Faz parte da lei.
Abs,
Carlos Freire
haaaaa agora simm !!!! então oq muda é a lente do farol !agora sei qual o proximo presentinho para o meu monza e a propósito saiu hoje da funilaria rsrsrs
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Farol auxiliar
A lente, ajuste e a posição de fixação.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP