Manutenção na injeção eletrônica
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
:smt023
vlw obrigado
estava com essa duvida na cuca :smt017
vlw obrigado
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CLASSIC, 1.8 GASOLINA 1986, AR,DIR,VIDRO, TRAVA ELETRICA,4P
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
aew galera acabei de limpar meu tbi,foi muito facil!
ja melhorou muito com o carro parado,ainda nao andei com ele depois comento como ficou! :smt031
ja melhorou muito com o carro parado,ainda nao andei com ele depois comento como ficou! :smt031



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Re: Manutenção na injeção eletrônica
E ai pessoal, tudo bem por ai?
Não tenho um monza, mas tenho um kadett efi 92, irmãozinho do monzão.. rss =)
Estou precisando de um help de vocês, se alguém puder me ajudar.
A bobina impulsora do distribuidor foi para o espaço e preciso troca-la, sou eu mesmo que faço a manunteção do carro a muitos anos ja, porém nunca troquei essa bobina impulsora. Queria saber o macete pra soltar o eixo que tem o imã para remover a bobina. Alguém pode me dar essa dica?
Grande abraço
Rogério
Não tenho um monza, mas tenho um kadett efi 92, irmãozinho do monzão.. rss =)
Estou precisando de um help de vocês, se alguém puder me ajudar.
A bobina impulsora do distribuidor foi para o espaço e preciso troca-la, sou eu mesmo que faço a manunteção do carro a muitos anos ja, porém nunca troquei essa bobina impulsora. Queria saber o macete pra soltar o eixo que tem o imã para remover a bobina. Alguém pode me dar essa dica?
Grande abraço
Rogério
- Carlos A. Freire
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
Não solte o imã do eixo.
Solte pela parte de baixo. Há um pino que se bater com punção deve sair e o eixo inteiro junto com imã vai sair. Esse pino fica coberto por uma mola.
Na hora de bater no pino, tome cuidado e apoie bem o eixo para não danificar nada. Procure marcar a posição antes de soltar o pino.
Já na bobina impulsora, há uma outra trava.
Abs,
Carlos Freire
Solte pela parte de baixo. Há um pino que se bater com punção deve sair e o eixo inteiro junto com imã vai sair. Esse pino fica coberto por uma mola.
Na hora de bater no pino, tome cuidado e apoie bem o eixo para não danificar nada. Procure marcar a posição antes de soltar o pino.
Já na bobina impulsora, há uma outra trava.
Abs,
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
Carlos A. Freire escreveu:Não solte o imã do eixo.
Solte pela parte de baixo. Há um pino que se bater com punção deve sair e o eixo inteiro junto com imã vai sair. Esse pino fica coberto por uma mola.
Na hora de bater no pino, tome cuidado e apoie bem o eixo para não danificar nada. Procure marcar a posição antes de soltar o pino.
Já na bobina impulsora, há uma outra trava.
Abs,
Carlos Freire
show de bola nesse topico!!!!!!!!!!!
estive viajando nesse final de semana com o monzao e tive problema,estava uns 90 km/h quando comecou a falhar com rotacao ficando doida e perdendo potencia.parei e e fiz o teste lampejante e deu o 42 ai desliguei o carro e tornei a ligar e voltou ao normal e quando estava voltando deu denovo, foi uma viajem de 300km de ida e de 300 de volta. oque pod ser???
sera que e o mesmo problema dos colegas citados acima????
desde ja obrigado!!!!!!!
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
MIQUEIAS FABIANO escreveu:Carlos A. Freire escreveu:Não solte o imã do eixo.
Solte pela parte de baixo. Há um pino que se bater com punção deve sair e o eixo inteiro junto com imã vai sair. Esse pino fica coberto por uma mola.
Na hora de bater no pino, tome cuidado e apoie bem o eixo para não danificar nada. Procure marcar a posição antes de soltar o pino.
Já na bobina impulsora, há uma outra trava.
Abs,
Carlos Freire
show de bola nesse topico!!!!!!!!!!!
estive viajando nesse final de semana com o monzao e tive problema,estava uns 90 km/h quando comecou a falhar com rotacao ficando doida e perdendo potencia.parei e e fiz o teste lampejante e deu o 42 ai desliguei o carro e tornei a ligar e voltou ao normal e quando estava voltando deu denovo, foi uma viajem de 300km de ida e de 300 de volta. oque pod ser???
sera que e o mesmo problema dos colegas citados acima????
desde ja obrigado!!!!!!!
- Carlos A. Freire
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
Só vai saber o problema do seu Monza, fazendo os testes de sensores da IE, ignição e de pressão e vazão da linha de combustível.
Abs,
Carlos Freire
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Carlos Freire
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Re: Manutenção na injeção eletrônica
Aee galera! Meu monza esta apresentando os codigos 33 e 42. Ele demora e sofre pra ligar ja ate mandei ver o arranque e na gasolina em baixa rotação ele falha muito mas no gas n! qual o problema e como resolver?