obrigado Rafaelo e jesuino b ferreira valeu msm galera amanha msm vo la fala com ele e vamo ve a resposta dele....
e assim que tiver a resposta posto aqui para compartilhar....
e aguardar se mais alguem tem algo a dizer ...
mais valeu msm sera de muito util as informações...se precisarem de algo só fala que tamo ai...
adorei o jeito que vcs postam muito simples e facil de intender, bem melhor assim doque tecnicas que as vezes não intendemos brigadão msm...
Meu Monza esta virando os anéis constante mente
-
eder gomes
- Modelo: - SELECIONE --------
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Meu Monza esta virando os anéis constante mente
Eder, um concelho:
Procure uma outra oficina (uma que seja seria) peça para fazer um orçamento com um "laudo" de tudo que precisa ser feito no seu motor e procure o Juizado de pequenas causas que vc tira o seu prejuízo todo.
abraços.
Procure uma outra oficina (uma que seja seria) peça para fazer um orçamento com um "laudo" de tudo que precisa ser feito no seu motor e procure o Juizado de pequenas causas que vc tira o seu prejuízo todo.
abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- Eden
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza esta virando os anéis constante mente
deveria medir cada cilindro e isso se faz com micrometro especial e duvido que o cara tinha na gaveta dele.
Essa ferramenta chama se súbito e se os pistões que você colocou for de marca boa compensa mais mandar encamizar os cilindros.
Essa ferramenta chama se súbito e se os pistões que você colocou for de marca boa compensa mais mandar encamizar os cilindros.