strackemi escreveu:Muito bacana... ta liso heim?? Pintado entao deve tar show!!! :P :P
abço..
Michael
Grande Strackemi, anda sumido?
O trabalho está indo conforme o esperado, acho que mais uma semaninha ele já estará em casa.
Abrass
Fala seu Evandro, blz?Evandro Monza SR escreveu:Monza renascendo...
Eita fase bacana!
Nem me fale, e agora já está pintado, o polimento vai ficar para daqui 1 mês. :smt023
Abrass
Diego Paiva escreveu:Ta ficando show! Só não entendo pq o funileiro passa a esmerilhadeira em certas partes, sem muita necessidade, como no meio da porta, por exemplo. Isso torna indispensável o uso de massa...
weuller escreveu:Também não entendi muito bem a esmerilhada ali na porta, mas parece que ali já estava com uso de massa e tirou pra colocar massa nova e evitar alguma trinca. Foi por isso mesmo?
Abraço.
Fala galera, blz?david crozeta escreveu:Filé do boi o monzão...o cara é bom mesmo...deixou nova aquela parte traseira.![]()
*Aquela 'esmerilhada' é para o uso da spoter,quando não é removido atinta é comum fazer isso onde está ondulado ou com ovinhos...dependendo do caso nem vai massa,apenas primer...
Diego e Weuller,
É exatamente para o fim que nosso amigo David falou, na realidade o carro não tinha massa e sim amassados, a porta tinha 2 vincos devido a uma raspada em algum tipo de poste por isso a necessidade de utilizar a spoter. Na parte traseira devido a encostada que ele levou aconteceu uma ondulação da chapa na lateral, foi rebatido mas msm assim teve que repuxar, sendo assim foi lixado e aplicado massa ( como já discutido em vários tópicos, não há problemas em usar massa para pequenas correções) no painel traseiro tbm aconteceu o mesmo processo, nas fotos os detalhes não ficam bem visiveis mas com certeza havia a necessidade deste trabalho. Só lembrando galera este serviço é uma reforma ou como dizem "banho de tinta", sempre reformei meus carros com este funileiro e nunca tive problemas, sempre ficou do meu agrado.
Vlw