luiz sle escreveu:O meu direito o motor está ruim. Ele deve ter problemas no enrolamento elétrico ou escovas, pois ele sobre mais rápido e diminui o ritmo, sequencialmente, subindo apenas uma vez o vidro ele fica: rápido, lento, rápido, lento até fechar. Não sei o que é!
Ja fez o teste do motorzinho sem o vidro e sem a maquina, tipo so o motor?
Se assim ele funcionar normal pode ser o cabo de aço enroscando ou com pouca lubrificação; algum problema de amperagem dos fios; ou ainda, mas menos provavel, sujeira nas canaletas....
Meu carro era Vidros manuais, antes de montar revisei tudo, mas não abri a parte elétrica deles, só troquei engrenagem. A máquina do lado do carona é nova, acredito ser problema no motor mesmo.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Meu carro era Vidros manuais, antes de montar revisei tudo, mas não abri a parte elétrica deles, só troquei engrenagem. A máquina do lado do carona é nova, acredito ser problema no motor mesmo.
Eh, então pode ser o motor mesmo. Eu nem olhei direito, mas parece que esse motor não da pra abrir, parece ser blindado....
Mas se o problema realmente for o motor eh soh compra um novo que ta tudo resolvido....
Abs :smt023
Martins 2.0 SLE escreveu:Fala ai meu amigo
Muito bonito seu carro, principalmente sem filme
Ficou XXXXXouuuuu
Pode deixar eu posto sim, estou rastreando ainda deve demorar uns dias.. Aqui não sei se pode ajudar procurei no forum e não achei nada exato, os meus retrovisores eletricos estão com problema, não importa para qual direção eu mexa nos botões, eles são vão para esquerda e direita, a função para cima e par baixo não estão funcionando, ja abri e verifiquei os fios e ta td certo. Não sei o que pode ser.
Ratificando minha ultima postagem acima... descobri o porque do problema e ja ta solucionado hehehe.... coloquei oleo nos motores ai a chapa que comuta a direção do vidro ficou meio que "colada" no oleo e não comutava para cima nem pra baixo... ja limpei tudo e usei vaselina mas mesmo em pasta ela fica liquida com o tempo.. acho que vou por graxa pra diminuir o ruido !
Hercules escreveu:Pode deixar eu posto sim, estou rastreando ainda deve demorar uns dias.. Aqui não sei se pode ajudar procurei no forum e não achei nada exato, os meus retrovisores eletricos estão com problema, não importa para qual direção eu mexa nos botões, eles são vão para esquerda e direita, a função para cima e par baixo não estão funcionando, ja abri e verifiquei os fios e ta td certo. Não sei o que pode ser.
Hercules escreveu:Ratificando minha ultima postagem acima... descobri o porque do problema e ja ta solucionado hehehe.... coloquei oleo nos motores ai a chapa que comuta a direção do vidro ficou meio que "colada" no oleo e não comutava para cima nem pra baixo... ja limpei tudo e usei vaselina mas mesmo em pasta ela fica liquida com o tempo.. acho que vou por graxa pra diminuir o ruido !
MINHAS ENGRENAGENS CHEGARAM HOJE FINALMENTE... MAS PARA MINHA INFELIZ SURPRESA O TAMANHO É DIFERENTE DA ORIGINAL...
A CAVIDADE ONDE FICA A ENGRENAGEM É MAIS RASA AI ESSA NOVA ENGRENAGEM NÃO COUBE DIREITO... PENSEI EM CORTAR E TENTAR DIMINUIR, MAS PARA NÃO ESTRAGAR ELA RESOLVI MONTAR ASSIM MESMO E TA AI O RESULTADO:
APESAR DESSA FRESTA ENORME QUE FICOU, E ESTAR PRENSANDO A ENGRENAGEM AO INVÉS DE DEIXA-LA SOLTA, ESTÁ FUNCIONADO MUITO BEM, NÃO TEM A PROTEÇÃO CONTRA POEIRA E ETC.... MAS O VIDRO SOBE E DESSE QUE É UMA BELEZA AGORA, MONTEI AGORA A NOITE, FICOU BEM SILENCIOSO, MAS ANTES DE MONTAR O FORRO DA PORTA VOU RETIRAR NOVAMENTE O MOTOR E COLOCAR UNS ESPAÇADORES ENTRE OS PARAFUSOS PARA NÃO PRENSAR A ENGRENAGEM EVITANDO O DESGASTE PRECOCE, A FRESTA AINDA VAI CONTINUAR FAZER O QUE... NO GERAL ESTOU SATISFEITO DO VIDRO ESTAR FUNCIONANDO NOVAMENTE, QUALQUER DICA SÓ DIZER MEU AMIGO ESTOU A DISPOSIÇÃO. ABRAÇÃO !