Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
fica, esse cabeçote roletado é mexido de fabrica. se sao 140cv e quase 20kgcm² com 2 catalizador e 2 silenciador. tirando isso deixando so deixando o intermediario com 4X1 polido 2 1/4 vai facil pra 150cv. uma programaçao agressiva em alta rpm, polia regulada pra render em alta e com corte nos 7200 rpm da pra por uns 165cv no alcool. o fator multiplicador desse cabeçote em relaçao do convencional é maior. tem eficiencia volumetrica maior,menos atrito, e tem gente que ainda acha bobagem hahaha.
procura no kadetteiros tem um cara que fez a MS + roletado e ITB's ta ... de mais, mais acho que ainda ele ta no acerto.
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Rafaelo! Olhe um cara que colocou o roletado e mandou fazer o rasgo no eixo de comando!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-23 ... orjado-_JM
Perguntei ele e, ele me disse que não foi complicado os caras fazerem não!
Uma pergunta (das várias!)
Se eu colocar somente o cabeçote roletado, mandando fazer o rasgo no eixo, teria algum ganho?
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
sim, é tranquilo de fazer. se faz na fresa sem problemas... so precisa do gabarito pra corta identico ao convencional.
como falei acima esses sao os ganhos. nao se perde colocando um item desse, pelo contrario se ganha. no teu caso ate melhor ja que o bloco ta novo, eu trocaria agora ainda e usaria tua IE antiga nele vai funcionar bem.
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Caramba ficou irado o kadett do rapaz... show de biela como disseram... porém é algo totalmente para pista, o seu será também rafaelo?
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Pronto! Projeto em foco! rs....Rafaelo escreveu:sim, é tranquilo de fazer. se faz na fresa sem problemas... so precisa do gabarito pra corta identico ao convencional.
como falei acima esses sao os ganhos. nao se perde colocando um item desse, pelo contrario se ganha. no teu caso ate melhor ja que o bloco ta novo, eu trocaria agora ainda e usaria tua IE antiga nele vai funcionar bem.
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
nao, o meu vai ser original todo o funcionamento, inclusive a taxa. essa minha megasquirt tem funções pra isso pra uso original do motor, bobina de ignição original,sensores,programaçao do motor identica(aquecimento,fase quente,fase fria,acessorios,correçoes,etc,etc...).
oque no meu vai ter e ja tem é 11.5:1 alcool(original), polia regulavel, sonda wideband lambda, polimentos dutos cabeçote e admissao, 4X1 com Escapamento 2" 1/4 ate a saida + 2 silenciosos magnaflow importado tudo em inox polido ate a saida. só com isso da pra chegar nos 160cv aspirado com bastante qualidade tanto no consumo, como na potencia, e com conforto(sem buracos,trancos,patadas,mistura errada e por ae vai).
Leocastro pode fazer, vai usar tudo original do teu le-jetronica nao muda nada, quando tiver grana puxa a enchada e arranca toda a IE dele e coloca a MS 3.0 M2 dae o grau vai subir
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Farei isso Rafaelo!!!! Terminando umas pendências e, já vou a procura do cabeçote completo!
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Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Tem um vídeo de um cara dando partida num kadett que ficou 12horas parado estava com 18 graus no ambiente fora e o motor 22, ele deu partida só no alcool com a MS e o carro ligou de boa, não ficou rateando nem anda... o meu no primeiro KM fica todo quadrado e ainda vai gasosa pra ele ligar...
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