bem, eu era fa da linha volks, quando tinha meu passat, masi quando troquei em um kadet, vi o q a gm tem a oferecer.. hoje estou com um monza sle 88 2.0 a alcool..
o ponto fraco, eh o maldito fazer 4 por litro quando vc nao qr gastar.. se bem q com pneus novos e menos rebaixado tem feito melhor desempenho consumo...
e mesmo assim vejo a galera empolgada em almentar o comando e acerto, sera vc com mais de um carro?? rsss.. pois no caso o meu eh para o dia a dia..
o meu, imagino q seje original.. porem no documento esta como gasolina.. o q nao eh na verdade.. estou com eli a 6 meses.. soh dei um geral no cabecote, pois queimou a junta..
nao troquei velas nem cabo.. estou terminando de pagar agora em janeiro.. dae darei uma revisao neli..
com tudo issu.. possua uma lista grande de corridas q jah ganhei aki na cidade.. dos q lembro... astra mpfi 2.0 (mexido), gol 1.8 com g49, estilo chipado, marea (nao sei q motor), clio 1.6 alcool 111 cv, bora 2.0, chevete, passat 1.8 (q pensava q era o bixo), alguns voyage, parati e gol original, audi(nao sei q motor), e o melhor de todos.. arranquei em 250 metros aproximadamente com um gol gti, turbao.. abri um carro deli.. soh me alcanco quando a turbina feiz a diferencona.. xegamos juntos no final.. era emu amigo.. q assustado perguntou.. "turbino o monza???".. o pior eh q nao tava muito aquecido.. deu cortes em segunda...
o gol gti turbo.. foi o mais perto de um koko q xeguei, e ainda sim nao fiz feio..
imagina se nao estou feliz assim como está.. sei q coisa grande nao tem geito, mais nao axo q vale a pena..
quando pensava em fazer issu.. dei conta q a galera jah tem medo de correr comigo como esta.. e se fizer tudu issu.. dae corro sozinhu..
o mais gostoso.. sao os apzero falando q monza tem motor grande mais nao anda nada.. fika ... da cara quando encaram...
axo q falei de maiss..

mais se forem como eu nao canso de ler essas historia..
ateh mais galera.. e parabens pelo enorme conhecimento e disposicao de compartilhar de todos