Essa é a restauração é a ideal, preserva a originalidade do carro. Parabéns.
Tudo de bom!

Uploaded with ImageShack.us
Fala Avvsilva, blz?avvsilva escreveu:Melhor não fica.... Meus sinceros parabéns! Você é mesmo mestre para alinhar esses parachoques hein? Acho que vou aí em Curitiba para você dar um jeito nos meus que não estão ruins mas também não estão 100%. Pode dar dicas?
Curiosamente, no Mercado Livre se acha mais peças de acabamento de Classic do que de SL/E... Talvez pelo fato de os Classics terem mais valor de coleção... Até hoje não achei as maçanetas pretas originais para o meu. Por enquanto, estão as da marca "Universal" mesmo.....
Obrigado Fabio!fabioherian escreveu:Demais o cuidado ein, ta muito bonito o carro mesmo, parabens pelo zelo!
Grande Sheldonn, tranquilo?Sheldonn escreveu:Felipe o resultado ficou maravilhoso. É incrível como mesmo após 22 anos as linhas do Monza ainda permanecem elegantes e muito sóbrias.
Permita-me um pequeno off topic. Nesse final de semana fiz uma viagem com meu pai e minha mãe, fomos a uma cidade do interior. Na ida conversando a respeito de dirigir na estrada meu pai falou que em meados dos anos 90 ele havia comprado um Monza SL/E 4 portas Cinza Nimbus. Falou ainda que a intenção dele era comprar um Classic Se 0Km, mas quando foi procurar o carro na concessionária tinha uma fila de espera de 6 meses. Como ele queria muito o carro acabou por comprar um SL/E completo. Continuamos a conversa falando sobre carros e eu estava elogiando a estabilidade do carro que estava conduzindo, um Hyundai i30 quando meu pai disse o seguinte: "dos carros que já possui, a referência em estabilidade e conforto que tenho é o Monza, depois desse carro não me surpreendi com nenhum outro". Esse comentário vindo do meu pai é algo que merece créditos, pois meu pai não é nenhum pouco apaixonado por carros, a sua visão é que carro é para andar e pronto. Depois disso dá para nós entendermos o que o Monza significou para toda uma geração.
Em cima de tudo que falei acima só tenho a parabenizar o Felipe e dizer que o serviço que ele está realizando é muito mais do que simplesmente reformar um carro dos anos 80, mas sim resgatar a memória de um dos maiores sucessos da história automobilística do nosso país, que infelizmente tem uma memória tão curta e tantos desvaloriza tudo que já passou.
Ver o Classic do Felipe é como voltar à minha infância quando ia a garagem de casa para olhar o Monza que o meu pai tinha, sentar em seu banco e por uma fita de Altemar Dutra no toca-fitas, pois esse é um dos cantores favoritos do meu pai, é lembrar que eu folheava o manual do carro e ficava intrigadíssimo com as fotos do câmbio automático e acima de tudo é lembrar das ótimas viagens no banco de trás, quando fingíamos que estávamos com o braço quebrado ao puxar o descansa braço.
Parabéns Felipe por deixar esse carro tão lindo quanto o dia em que ele saiu da concessionária pela primeira vez e muito obrigado por trazer de volta memórias tão gostosas. Um abraço querido e vamos para frente com os nosso carros, pois podem achar que são carros velhos, que não tem nenhum valor de mercado e que é uma grande perda de tempo consertá-los, mas somente nós é que sabemos o prazer que eles nos dão. Abraços.
Seu Davi, td certo?david crozeta escreveu:Ta quase assada a lasanha...ha ha...
Parabéns mesmo Felipe...o carro ta show...isso que nem ta pronto ainda...
Abraço
Já estou me acostumando com o selo Bigas! kkkkkkrodrilp escreveu: sabado eu nem pude ver, mas só olhando as fotos, já imagino q ficou top e para comprovar isso, ai vai o famoso selo smurf de aprovação...a bigaaaaaaaaasss![]()
Fala Luiz, sussegado?luiz sle escreveu:Felipe, o Classic ficou excepcional. As lanternas foram a cereja do bolo, muito raras, sonho de qualquer dono de Classic ou SR. O serviço de pintura dos seus carros também sempre fica incrível, dá gosto poder confiar num profissional assim.
Os emblemas paralelos são de boa qualidade? Estava pensando em trocar os do meu 86, guardando os originais.
Alinhamento da frente ficou perfeito!
Parabéns.
Grande Henrique o dono de um dos classics mais belo e bem cuidado do fórum, agradeço o elogio.Henrique escreveu:Muito bonito, estou com inveja :smt023 . Poste mais fotos!
abs
Henrique
Obrigado Paulinha, Neste caso optamos pelo originalidade 100% e estamos chegando a um resultado satisfatório.Paulinha escreveu:Seu Monza parece zero quilometro, ficou muito lindo.
Essa é a restauração é a ideal, preserva a originalidade do carro. Parabéns.
Tudo de bom!
Uploaded with ImageShack.us
Fala Marcel, estamos na luta e obrigado pelos elogios!MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Clasicassoooo meu Deus parece zero km... excepcional Felipe ta de parabéns... :smt030
Grande Murillo, blz?Murillo escreveu:Fazia algum tempo que não passava por aqui, mas ficou apaixonante este classic hein Felipe?
parabéns, agora está por completo e belíssimo.
Abs
Vlw amigo!Surfin escreveu:Excelente!! realmente incrível mesmo!
Vlw Marcelo, tbm tive a mesma sensação!MarceloRJ escreveu:Tá realmente impressionante... Dá pra ter uma noção de como era ver um Monza sem placa na época... rsrsrsrs... Simplesmente maravilhoso...