Novas fotos Monza Sl/e 1990 - 22/01/2012

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas fotos Monza Sl/e 1990 - 22/01/2012

Mensagem não lida por chacal210 »

sle1989 escreveu:Não sei se fico tristre por não termos mais um belo monza com um monzeiro ou se fico feliz por ter conseguido um carro melhor para suas necessidades :smt017 .
Parabéns pela nova aquisição e depois coloca umas fotos do Fiat pra gente apreciar aqui no fórum.
Não se preocupa que vai ter muita gente te chamando de louco por ter trocado um monzão em um carro mais novo, mas é assim mesmo. Só o dono do carro sabe qual carro pode atender melhor suas necessidades. Eu por exemplo utilizo o monza apenas pra viajar nos fins de semana e feriados, casando isso com GNV o carro coube nas minhas necessidades e possibilidades. Caso precisasse de um carro pra moer no dia-a-dia aqui em Fortaleza com certeza iria recorrer a um modelo mais economico, pois seria complicado manter o monzão inteirão nesse transito terrível da cidade.
Mais uma vez parabens e desculpa se falei mais do que devia.

Abraço amigo.
Vc tem toda razão amigo, no momento não tava dando mais pra manter o alto consumo de combustivel do monza, aliado as ruas da minha cidade q só tem buraco, tava ficando complicado andar com o monza aqui, e troquei porq achei alguem q valorizou meu carro bastante, então no momento foi a melhor solução q encontrei mais concerteza continuarei aqui no forum com os amigos, quem sabe mais pra frente compro um monzinha pra restaurar..

abração amigos. :smt023 :smt023
*DEntinHo-Rj* Pp*
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por *DEntinHo-Rj* Pp* »

Fala ai meu parcero!!...blza?

ta zero essa carreta ehm!

muito lindo Parabens!!

Abraço
Monza Classic Se 90/90-2.0L- Gasolina-Gnv-Completo
Suspensão a Ar
viewtopic.php?f=33&t=11520
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:Fala ai meu parcero!!...blza?

ta zero essa carreta ehm!

muito lindo Parabens!!

Abraço
Eai dentinho blz, valeu a força, bah pior q o monza foi e voltou de novo..peguei um palio 2004 completão mais ai fui fazer uma revisão, o ex dono nunca fez manutenção setor de DH estourado, central da trava eletrica queimada, comando dos vidros com mal contato, vazamentos na junta liquida do carter, no retentor do volante...acabei devolvendo e pegando a monzeira de volta..

agora to na luta pra achar outro carro, na revenda o pessoal ta pagando 6 pila no meu carro, ta braba a coisa..

abraço galera
sle1989
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Eita chacal210, esse palio era uma verdadeira bomba. Por sorte conseguiu realver o monza e devolver o palio.
O pior de tudo chacal210 que estamos em um péssimo momento para se trocar de carro, pois o valor do carro zero caiu e como isso todos os carros usados tirevam uma desvalorização expressiva. É como se todos os carros tivessem ficado mais baratos ao mesmo tempo, é ótimo pra comprar, mas é péssimo para vender por um preço justo.
Boa sorte aí na jornada.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

sle1989 escreveu:Eita chacal210, esse palio era uma verdadeira bomba. Por sorte conseguiu realver o monza e devolver o palio.
O pior de tudo chacal210 que estamos em um péssimo momento para se trocar de carro, pois o valor do carro zero caiu e como isso todos os carros usados tirevam uma desvalorização expressiva. É como se todos os carros tivessem ficado mais baratos ao mesmo tempo, é ótimo pra comprar, mas é péssimo para vender por um preço justo.
Boa sorte aí na jornada.

valeu amigo, estou na luta..não vou me afobar..abração
Diego Paiva
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rpz, se o problema for o consumo.... EU SEMPRE FUI CONTRA O GNV.... MAS se é pra vc continuar com o monzão, taca um GNV nele...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
sle1989
Modelo: Monza SLE
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Diego Paiva escreveu:Rpz, se o problema for o consumo.... EU SEMPRE FUI CONTRA O GNV.... MAS se é pra vc continuar com o monzão, taca um GNV nele...
Eu não falei sobre GNV antes por que o Diego Paiva sempre diz que não presta :smt005 :smt005 :smt005 .
Acho que ele tá começando a rever conceitos :smt023 .

Esse foi o motivo que coloquei GNV no meu carro, prefiro andar de monza automatic 2.0 no GNV do que uno mille 1.0 na gasolina :D .
No caso do meu carro a economia é em torno de 50%, se fosse um monza manual creio que seria ainda maior a economia, pois o motor gira bem menos nas mesmas velocidades.

Outra questão que precisa ser avaliada é o custo de manutenção, temos aqui no fórum o caso do nosso amigo Malagoli, que evita de usar o Marea Turbo no dia a dia não só pelo consumo, mas também pelo fato das vias da cidade serem péssimas o que judiaria muito de um conjunto bem mais caro que de um uno mille.

Abraço amigo.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi