Vc tem toda razão amigo, no momento não tava dando mais pra manter o alto consumo de combustivel do monza, aliado as ruas da minha cidade q só tem buraco, tava ficando complicado andar com o monza aqui, e troquei porq achei alguem q valorizou meu carro bastante, então no momento foi a melhor solução q encontrei mais concerteza continuarei aqui no forum com os amigos, quem sabe mais pra frente compro um monzinha pra restaurar..sle1989 escreveu:Não sei se fico tristre por não termos mais um belo monza com um monzeiro ou se fico feliz por ter conseguido um carro melhor para suas necessidades :smt017 .
Parabéns pela nova aquisição e depois coloca umas fotos do Fiat pra gente apreciar aqui no fórum.
Não se preocupa que vai ter muita gente te chamando de louco por ter trocado um monzão em um carro mais novo, mas é assim mesmo. Só o dono do carro sabe qual carro pode atender melhor suas necessidades. Eu por exemplo utilizo o monza apenas pra viajar nos fins de semana e feriados, casando isso com GNV o carro coube nas minhas necessidades e possibilidades. Caso precisasse de um carro pra moer no dia-a-dia aqui em Fortaleza com certeza iria recorrer a um modelo mais economico, pois seria complicado manter o monzão inteirão nesse transito terrível da cidade.
Mais uma vez parabens e desculpa se falei mais do que devia.
Abraço amigo.
abração amigos. :smt023 :smt023