Antes e depois Meu Monza 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu monza 95

Mensagem não lida por Gerson Santi »

Julio Cesar Ledo escreveu:Amigo meus parabéns pela dedicação, cuidado e empenho em manter o seu Monza neste nível de 0Km. O seu carro é uma raridade um Monza GL com interior e vários acessórios do GLS (inclusive volante escamotiável) é uma jóia sem valor !

Eu tb adoro o meu Monza cara, ele já me deu muita dor de cabeça (e continua dando) mas a sensação de dirigir/pilotar um Monza é única.

Essa combinação Sedan 4 portas com o aro do SL/E ficou demais de linda cara muito bom gosto! Essa leve abaixadinha nele tb deu um charme mas cuidado ao rodar com ele pra não moer o fundo! =D

O meu eu deixo 100% original, estou arrumando detalhes dele, tem muita coisa pra fazer, mas ele é bonitão assim como o seu! ehheheheh

Vou ter que dar uma geral na chave seletora de ventilação, caixa de direção provavelmente, pintura e lataria, e mecênica mas com o tempo vamos ajeitando!

Abraço e parabéns pela máquina !
Julio meu amigo vi as fotos do teu carro vc tá brincando né cara,o que precisa fazer nele pelo que vi tá lindão eu é que tenho que te parabenizar pelo carro meu amigo.Logo vou tirar fotos do interior do meu e vou postar pra vcs verem.Abç. :smt023
Willmonza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Willmonza »

Poxa Vd heim Gerson ki Nave o carro esta zeradão Parabens pelo Trabalho e Dedicação para mantelo e sempre fazer melhoras assim nele , éh de apaixonados como a Gnt ki esses Monzas precisam , Parabeens maais uma veeiz :)
Ex:
Monza 84/84 Vermelho Bonanza 1.8 Alcool/Etanol

Tópico do Meu Ex Vermelhão Sle 84 Etanol Vermelho Bonanza
viewtopic.php?f=33&t=18603

Atual:

Monza 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius

Tópico do Atual , Falcão, 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius
viewtopic.php?f=33&t=24070
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

bonitao originalzao e baixo
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

:smt017
Fred Santos escreveu:Belo carro Parabéns!!!
Você cortou dois elos na frente e atrás? pergunto isso porque to querendo da uma abaixadinha no meu monzão! :smt023
Fred na dianteira cortei 2 voltas e na traseira com o peso do meu som ele ficou parelho com a frente,pois a mola traseira não tem cortar ela começa estreita no meio alarga e termina estreita,tem gente que esquenta a mola pra rebaixar , também da pra colocar a mola traseira do CORSA mas quem colocou me contou que quando carrega ele baixa demais :smt017 .Vc também pode cortar a mola traseira depois esquentando ela para ir moldando os elos dela pra ficar mas estreito na ponta e esfriando no óleo para não destemperar. Viu Fred rebaixe fica muito bonito.Abç. :smt023
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Nelson osorio escreveu:Opa amigo!! O meu já estou providenciando a baixadinha tmb, tá faltando a disponibilidade $$$, hehehe, mas o projeto já tá todo montado na minha cabeça, acho que no máximo em 2 meses consigo aprontar ele!

Falow ! abraços!!
Nelson o teu carro com estas rodas vai ficar muito bom rebaixado,depois vc vai comentar deveria ter rebaixado antes. :smt038 Abç.
janderson91
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por janderson91 »

muito lindo cara, o meu quero dar uma baixadinha mais não cortando as molas e sim colocando um Suspensão FIXA da Macaulay
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

janderson91 escreveu:muito lindo cara, o meu quero dar uma baixadinha mais não cortando as molas e sim colocando um Suspensão FIXA da Macaulay
Amigo o teu BRANCÃO vai ficar muito bonito dando uma baixadinha nele :smt023 mas eu :smt018 gosto do carro no chão já tive carro bem rebaixado mas é muito ruim pra vc andar com ele,eu que uso o carro sempre não é facil,eu acho muito bonito bem rebaixado mas o carro dos outros rsrsrsrsrs.Abç.
xandi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por xandi »

ta bonitao o monzao :smt023
Responder