Finalmente Suspensao a Rosca e Rodas 17!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente Suspensao a Rosca e Rodas 17!!!

Mensagem não lida por vrsilva »

Rafael Lopes, lindo seu monza cara, de verdade, realmente as rodas casaram bem com o carro, a altura está show, não tenho coragem de fazer igual, mas que eu admiro muito monza assim eu admiro, parabéns pela nave.

Só uns toques para deixar ela cada vez mais bonita.

Externo:
- NÃO TROQUE OS PISCAS AMBAR (amarelos/laranjas) PELOS CRISTAIS (transparentes).
- Tampa do reboque do para-choques dianteiro, não sei se é facil achar, mas deixaria o carro zerado.
- Corra atrás das saias laterais, elas dão OUTRO visual ao carro, acho que colocando elas fecharia o externo do carro.
No mais o externo está bom, precisa dar uma alinhadinha no para-choques dianteiro, ele está muito para dentro do carro, e dar uma levantada de leve também na parte frontal dele, coisa minima da para fazer em casa.

Interior:
- Se tem a tampa, tente restaurar, com colas fortes, uma dica é, lixar as partes a serem coladas, passar uma camada numa superficie (não a que vai encostar, uma outra lateral) de ambas as peças de superbond ou outro produto similar, e colocar uns pedaços de papel-higienico não precisa ser de marca boa, isso deixa para outra coisa, colocando umas 3 camadas de papel com cola, fazendo laminação igual se faz com fibra deixando secar e esperando a cura, deve ficar bem reforçado, depois é só lixar as rebardas e pintar para dar acabamento, muitos usuarios fazem assim.
- Colocar courvin e tecidos nas portas (só vi uma mas...).

Tem uma coisa que está me intrigando, no seu perfil está monza club, até ai tudo bem, o volante também é de monza club, os frisos laterais também, mas... E o aplique "chevrolet" na traseira, não deveria ser adesivo? Tem informação se contradizendo aí... Será que trocaram a tampa do porta malas e ela veio com esse aplique do GL/GLS? Bom, se quiser restaurar a originalidade em questão das características, aqui no forum tem um usuario de um monza club bem original e bonito.

No mais, novamente meus parabéns pelo monzão!

- Na traseira aquele aplique "monza" está muito feio, me desculpe a sinceridade, mas está detonando o carro, esses apliques cromados, não combinam com o monza, procure pelos originais, se não me engano o usuário jcseujcs está vendendo alguns emblemas, e se não me engano na traseira do seu vai escrito o "E.F.I" com o "2.0"
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Cara,seu Monza tá perfeito,ou melhor,tá insano!!!
Essa altura e essas 17",ficou espetacular.....meus parabens...... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
cristian ungaratti
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por cristian ungaratti »

Parabens pelo tuba amigo, belo exemplar. Mto bonito
Iago
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Iago »

8) Parabens velho! esse seu monza ta Massa demais!!! esse aro 17 eh tudo!! *.*
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Lucasamado »

... show de bola esse monza em!!
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Parabens pelo tuba, muito lindo. As rodas casaram perfeitamente com o carro, show!!!!
Concordo com os amigos, deixa os piscas laranjas. E digo mais: se eu fosse voce colocava a lanterna com os detalhes laranja ao invez da fume e os emblemas originais do Club no porta-malas, depois é só curtir!!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Responder