Evandro,Evandro Monza SR escreveu: Montagem do cinto dianteiro e laterais traseiras.
Acabamentos entraram perfeitamente. Tudo ficando novo de novo.
Aqui podemos ver todas as peças que devem se harmonizar. Pequenas variações de tom quase imperceptíveis (couro, courvin novo da lateral traseira e lateral de porta).
![]()
Obrigado pelo código das peças, vou encomendar e ver se vem da cor certa, ainda bem que custam merrecas, a ultima vez paguei 0,12 cada, ou seja, não pagava o custo da embalagem, já que cada saquinho vem 1 peça.
Quanto ao Fiestinha, claro que ele não é um carro clássico que fez história, mas um veículo velhinho e bem conservado sempre desperta elogios e interesse de quem os vê.
Agora uma coisa que ficou absolutamente perfeita nessas fotos acima é a qualidade da recuperação dos forros laterais traseiros, profissional muito bom, pois conseguiu fazer o courvin moldar perfeitamente na peça. O do meu Kadett o courvin ressecou, encolheu fazendo desgrudar esse baixo relevo, quando vc olha parece que é uma peça reta, e nos tapeceiros (ou seriam trapaceiros?) disse que não é possível fazer essa moldagem acompanhando a peça, que o que ele poderia fazer nas curvas ir costurando, ou seja ira ficar tudo com marcas de costura. Horrível, melhor deixar do jeito que está. Acho que até eu faço isso com cola e um soprador térmico.
Essas imagens são de encher os olhos, e mais uma vez parabéns pela riqueza de detalhes e sua preservação, e os cuidados com a montagem.
Abraço.