Meu monza 1984

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu monza 1984

Mensagem não lida por luiz sle »

Esse carro não tem DH. A DH Fica no mesmo local de 82~90, com excessão dos 500EF. A direção manual do Monza é mais macia do que os VW mesmo, a do meu pai é manual. Só é ruim pra estacionar, desviar de buracos rapidamente. Na estrada é muito boa.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
elder
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por elder »

Esse não é direção hidraulica mesmo não, é macia por ser monza rsrs... Monza é macio em tudo !!!!
Monza SL/E 1.8 ALCOOL Ano: 1984
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

em comparação com a direção de chevynha do meu tio a do monza é bem pesada...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
elder
Membro SL (Ní­vel 1)

Aí galera, viajei com a familia no monzaõ, fui pra roça, andei 1.500 km e voltei de boa sem problema nenhum nele!
Gosto demais do meu monza, e quando chega o IPVA dele gosto ainda mais, paguei esses dias 48 reias o IPVA hauahua
S h E e Q u O
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Fala Elder, td bem? Algumas características do Monza 84 Sedan que eu conheço: Bancos dianteiros com encosto de cabeça integrados, volante espumado com botão central de buzina quadrado, console central baixo (igual ao da foto), luz de teto pequena instalada próxima ao suporte do retrovisor, acendedor de cigarros com cinzeiro iluminado, injetor automático de gasolina de partida a frio, painel de instrumentos sem contagiro (tacômetro) e velocímetro que marca 200 Km/h de velocidade máxima, lanternas traseiras com pisca na cor rubi (toda vermelha, com exceção da luz de ré), lanternas de pisca dianteiras na cor âmbar (laranja) grade dianteira preta com friso superior cromado e gravata central GM na cor azul, painel dianteiro com duas entradas de ar sem spoiler de plástico, frisos laterais das portas estreitos na cor preta com friso cromado, maçanetas das portas cromadas, parachoques dianteiro e traseiro na cor preta com friso cromado, ponteira do escapamento cromada. Opcionais: 04 portas, rodas de alumínio aro 13, vidros elétricos (botões no console central), direção hidráulica, ar quente e/ou ar condicionado e rádio AM-FM com toca-fitas. Sobre o carro da foto (que é muito bom), vejo que os retrovisores direito e esquerdo e as maçanetas das portas (pretas) são do modelo 85 e meio a 90, as lanternas traseiras e a grade do radiador são do modelo 85 e meio a 87, os frisos laterais das portas e o spoiler dianteiro são do modelo 88 a 90 e o painel de instrumentos é do modelo 94, acessórios estes que o tornou um Monza mais moderno. Se você quiser, dá para instalar todos os opcionais acima no seu carro, além do painel completo com contagiro, trava elétrica e retrovisores elétricos. Espero ter ajudado! Abraço!!!
S h E e Q u O

Salvo engano, Elder, a cor do seu carro deve ser Azul Riviera Metálico (83 e 84), que é uma das mais bonitas deste modelo. Abraço
S h E e Q u O

Ah, outro detalhe: Se vc fizer questão de colocar o retrovisor do modelo original, creio que neste ano o retrovisor é igual ao do Chevette e você acha no ML, tanto com controle interno manual quanto elétrico. Mas, para este ano, o retrovisor tem o controle mecânico. Abraço
elder
Membro SL (Ní­vel 1)

Valeu Shequo, tem um cara aqui que disse que tem o ar condicionado do monza parado pra vender, mas não sei se compensa colocar nele, e vidro eletrico o cara la no centro falou que coloca e fica em 450 reais, mas tabmbém não sei se vale a pena, fico com medo de dar é mais trabalho, estragar mais !
abraços, e muito obrigado pelas informações !
Responder