Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Valeu pela força turma!!!
Julio, a DH está com problemas na caixa (setor) e na bomba, tenho que trocar ambos, já fiz a avaliação, o A/C ainda to pensando se encaro a reativação dele pois o carburdor está pelado, sem os componentes do ar, compressor parado há muito tempo, o condensador sumiu... pelo menos o ar quente funciona sem vazamentos, e não sei se o modelo do meu carro tinha computador de bordo, ele tem somente o relógio mesmo, e não tem nehum chicote cortado ou inutilizado dentro do console que comprove a existencia de computador de bordo...
Nelson, é vendade, quando chego em certos lugares o pessoal me pergunta se estou vendendo o carro, se aceito troca sem troco, já vi gente até tirando foto no estacionamento do supermercado kkk
Rafael_club, também achei demais o monza do nosso colega, muito alinhado!!! Vou ter que colocar película no meu também por segurança, coisa que eu não queria fazer, acho mais bonito sem...
Gabri_hawk, tá quase kkk falta alinhar os benditos pára-choques, preciso de tempo para tirá-los e ver o pra ver o que que tá pegando kkk
William_kirinus, cuida do monzão sim, eu tô fazendo as coisas bem devagar, pois tenho pouco tempo disponível, mas sou apaixonado pelo carro, cada partida é uma emoção pra mim, fico até arrepiado com o som do motor kkk
Tenho um vizinho de garagem que acabou de comprar um classic prata, lindão, só com marcas do tempo, ele me disse que comprou porque viu o meu e se encantou pelo modelo, com isso já estamos com 5 monzas na mesma rua kkk e olha que a rua só tem 80metros de extenção kk
Julio, a DH está com problemas na caixa (setor) e na bomba, tenho que trocar ambos, já fiz a avaliação, o A/C ainda to pensando se encaro a reativação dele pois o carburdor está pelado, sem os componentes do ar, compressor parado há muito tempo, o condensador sumiu... pelo menos o ar quente funciona sem vazamentos, e não sei se o modelo do meu carro tinha computador de bordo, ele tem somente o relógio mesmo, e não tem nehum chicote cortado ou inutilizado dentro do console que comprove a existencia de computador de bordo...
Nelson, é vendade, quando chego em certos lugares o pessoal me pergunta se estou vendendo o carro, se aceito troca sem troco, já vi gente até tirando foto no estacionamento do supermercado kkk
Rafael_club, também achei demais o monza do nosso colega, muito alinhado!!! Vou ter que colocar película no meu também por segurança, coisa que eu não queria fazer, acho mais bonito sem...
Gabri_hawk, tá quase kkk falta alinhar os benditos pára-choques, preciso de tempo para tirá-los e ver o pra ver o que que tá pegando kkk
William_kirinus, cuida do monzão sim, eu tô fazendo as coisas bem devagar, pois tenho pouco tempo disponível, mas sou apaixonado pelo carro, cada partida é uma emoção pra mim, fico até arrepiado com o som do motor kkk
Tenho um vizinho de garagem que acabou de comprar um classic prata, lindão, só com marcas do tempo, ele me disse que comprou porque viu o meu e se encantou pelo modelo, com isso já estamos com 5 monzas na mesma rua kkk e olha que a rua só tem 80metros de extenção kk
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Esqueci de falar do spoiler, o infeliz trincou na instalação kkk e depois tricou mais ainda com uma bola que atravessou meu cominho kkkk por esses paralelos serem tão ruins desanima investir na pintura deles 

Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Rapaz, estas rodas caíram super bem, ficaram perfeitas no Monzão. Deu um toque a mais de requinte! Acompanhei pelas fotos e gostei muito também do sistema de som. A ideia dos módulos ficarem um ao lado do outro foi nota 1000. O acabamento do courvin, muito bem costurado e assentado na peça, ficou show de bola. Parabéns! Abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Cara teu carro é fora de série, vale a pena sim investir no AC !
Na pior das hipoteses, vc terá que fazer a manutenção na chave seletora, trocar o filtro secador e talvez o compressor. Vale cada centavo investir no sistema de AC do carro mas antes dÊ uma geral na D.H dele, deixe ela como tem q ser, depois invista no AC...
AC em monza é um charme sem tamanho, por ser um carro muito antigo as pessoas tendem a pensar que eles não tem nada, ou nada funciona, e nada mais divertido do que num dia de sol infernal vc lá dentro do monzão passando frio !! rs rs
Com o tempo vc arruma tudo nele, faça com calma e planejamento as manutençeos q em coisa de 1 ano o monzão estará EM PÉ desfilando pelas ruas !!
Parabéns pela máquina !
Na pior das hipoteses, vc terá que fazer a manutenção na chave seletora, trocar o filtro secador e talvez o compressor. Vale cada centavo investir no sistema de AC do carro mas antes dÊ uma geral na D.H dele, deixe ela como tem q ser, depois invista no AC...
AC em monza é um charme sem tamanho, por ser um carro muito antigo as pessoas tendem a pensar que eles não tem nada, ou nada funciona, e nada mais divertido do que num dia de sol infernal vc lá dentro do monzão passando frio !! rs rs
Com o tempo vc arruma tudo nele, faça com calma e planejamento as manutençeos q em coisa de 1 ano o monzão estará EM PÉ desfilando pelas ruas !!
Parabéns pela máquina !
jolusiri escreveu:Valeu pela força turma!!!
Julio, a DH está com problemas na caixa (setor) e na bomba, tenho que trocar ambos, já fiz a avaliação, o A/C ainda to pensando se encaro a reativação dele pois o carburdor está pelado, sem os componentes do ar, compressor parado há muito tempo, o condensador sumiu... pelo menos o ar quente funciona sem vazamentos, e não sei se o modelo do meu carro tinha computador de bordo, ele tem somente o relógio mesmo, e não tem nehum chicote cortado ou inutilizado dentro do console que comprove a existencia de computador de bordo...
Nelson, é vendade, quando chego em certos lugares o pessoal me pergunta se estou vendendo o carro, se aceito troca sem troco, já vi gente até tirando foto no estacionamento do supermercado kkk
Rafael_club, também achei demais o monza do nosso colega, muito alinhado!!! Vou ter que colocar película no meu também por segurança, coisa que eu não queria fazer, acho mais bonito sem...
Gabri_hawk, tá quase kkk falta alinhar os benditos pára-choques, preciso de tempo para tirá-los e ver o pra ver o que que tá pegando kkk
William_kirinus, cuida do monzão sim, eu tô fazendo as coisas bem devagar, pois tenho pouco tempo disponível, mas sou apaixonado pelo carro, cada partida é uma emoção pra mim, fico até arrepiado com o som do motor kkk
Tenho um vizinho de garagem que acabou de comprar um classic prata, lindão, só com marcas do tempo, ele me disse que comprou porque viu o meu e se encantou pelo modelo, com isso já estamos com 5 monzas na mesma rua kkk e olha que a rua só tem 80metros de extenção kk
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Nossa cara, seu monza é ano e cor dos mais lindos!!!, começou muito bem!!! esses dias quase comprei uma roda igual a sua, muito bonita apesar de ser Fiat, ficou clasica !
COMO TA A REFORMA HOJE ???
se fosse meu, tirava esse emblema "monza"(logico, se nao comprometer a pintura) da trazeira, como o seu é gasolina, originalmente vem escrito 2.0 do lado esquerdo e chevrolet do lado direito mais nada, se fosse alcool estaria escrito 2.0 acool e chrevrolet - isso é apenas minha opiniao !!!
COMO TA A REFORMA HOJE ???
se fosse meu, tirava esse emblema "monza"(logico, se nao comprometer a pintura) da trazeira, como o seu é gasolina, originalmente vem escrito 2.0 do lado esquerdo e chevrolet do lado direito mais nada, se fosse alcool estaria escrito 2.0 acool e chrevrolet - isso é apenas minha opiniao !!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Valew!!! Eu gostei demais dessas rodas, o carro ficou muito gostoso de dirigir, e muito mais estável, e da forma que foram reformadas parece que tenho 2 jogos de rodas, de dia ela paracem ser totalmente prateadas e de noite parecer ser somente diamantadas, achei uma foto que minha mãe tirou com o celular dela:S h E e Q u O escreveu:Rapaz, estas rodas caíram super bem, ficaram perfeitas no Monzão. Deu um toque a mais de requinte! Acompanhei pelas fotos e gostei muito também do sistema de som. A ideia dos módulos ficarem um ao lado do outro foi nota 1000. O acabamento do courvin, muito bem costurado e assentado na peça, ficou show de bola. Parabéns! Abraço

O som deu bastante trabalho, e está dando kkk está todo desmontado, estou fazendo ajustes e melhorando instalaçao da fição.
Muito obrigado pelo apoio!!!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Valew cara, eu tenho muita vontade em fazer isso, vou resolver algumas coisas primeiro (DH, vidros, e outras coisinhas) e com certeza vou mexer no ar, não vou consegui largar o hobby de mexer no Monza kkkJulio Cesar Ledo escreveu:Cara teu carro é fora de série, vale a pena sim investir no AC !
Na pior das hipoteses, vc terá que fazer a manutenção na chave seletora, trocar o filtro secador e talvez o compressor. Vale cada centavo investir no sistema de AC do carro mas antes dÊ uma geral na D.H dele, deixe ela como tem q ser, depois invista no AC...
AC em monza é um charme sem tamanho, por ser um carro muito antigo as pessoas tendem a pensar que eles não tem nada, ou nada funciona, e nada mais divertido do que num dia de sol infernal vc lá dentro do monzão passando frio !! rs rs
Com o tempo vc arruma tudo nele, faça com calma e planejamento as manutençeos q em coisa de 1 ano o monzão estará EM PÉ desfilando pelas ruas !!
Parabéns pela máquina !
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Essa do letreiro eu não sabia, como veio no carro pensei que fosse assim, o antigo dono não tinha o habito de fazer alterações, ainda mais que quando estava com ele o carro ainda não era considerado antigo, valeu mesmo pela informação, vou avaliar a retirada do emblema.DÉCO escreveu:Nossa cara, seu monza é ano e cor dos mais lindos!!!, começou muito bem!!! esses dias quase comprei uma roda igual a sua, muito bonita apesar de ser Fiat, ficou clasica !
COMO TA A REFORMA HOJE ???
se fosse meu, tirava esse emblema "monza"(logico, se nao comprometer a pintura) da trazeira, como o seu é gasolina, originalmente vem escrito 2.0 do lado esquerdo e chevrolet do lado direito mais nada, se fosse alcool estaria escrito 2.0 acool e chrevrolet - isso é apenas minha opiniao !!!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!