Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Valeu pela força turma!!!

Julio, a DH está com problemas na caixa (setor) e na bomba, tenho que trocar ambos, já fiz a avaliação, o A/C ainda to pensando se encaro a reativação dele pois o carburdor está pelado, sem os componentes do ar, compressor parado há muito tempo, o condensador sumiu... pelo menos o ar quente funciona sem vazamentos, e não sei se o modelo do meu carro tinha computador de bordo, ele tem somente o relógio mesmo, e não tem nehum chicote cortado ou inutilizado dentro do console que comprove a existencia de computador de bordo...

Nelson, é vendade, quando chego em certos lugares o pessoal me pergunta se estou vendendo o carro, se aceito troca sem troco, já vi gente até tirando foto no estacionamento do supermercado kkk

Rafael_club, também achei demais o monza do nosso colega, muito alinhado!!! Vou ter que colocar película no meu também por segurança, coisa que eu não queria fazer, acho mais bonito sem...

Gabri_hawk, tá quase kkk falta alinhar os benditos pára-choques, preciso de tempo para tirá-los e ver o pra ver o que que tá pegando kkk

William_kirinus, cuida do monzão sim, eu tô fazendo as coisas bem devagar, pois tenho pouco tempo disponível, mas sou apaixonado pelo carro, cada partida é uma emoção pra mim, fico até arrepiado com o som do motor kkk

Tenho um vizinho de garagem que acabou de comprar um classic prata, lindão, só com marcas do tempo, ele me disse que comprou porque viu o meu e se encantou pelo modelo, com isso já estamos com 5 monzas na mesma rua kkk e olha que a rua só tem 80metros de extenção kk
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Esqueci de falar do spoiler, o infeliz trincou na instalação kkk e depois tricou mais ainda com uma bola que atravessou meu cominho kkkk por esses paralelos serem tão ruins desanima investir na pintura deles :(
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Rapaz, estas rodas caíram super bem, ficaram perfeitas no Monzão. Deu um toque a mais de requinte! Acompanhei pelas fotos e gostei muito também do sistema de som. A ideia dos módulos ficarem um ao lado do outro foi nota 1000. O acabamento do courvin, muito bem costurado e assentado na peça, ficou show de bola. Parabéns! Abraço
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara teu carro é fora de série, vale a pena sim investir no AC !

Na pior das hipoteses, vc terá que fazer a manutenção na chave seletora, trocar o filtro secador e talvez o compressor. Vale cada centavo investir no sistema de AC do carro mas antes dÊ uma geral na D.H dele, deixe ela como tem q ser, depois invista no AC...

AC em monza é um charme sem tamanho, por ser um carro muito antigo as pessoas tendem a pensar que eles não tem nada, ou nada funciona, e nada mais divertido do que num dia de sol infernal vc lá dentro do monzão passando frio !! rs rs

Com o tempo vc arruma tudo nele, faça com calma e planejamento as manutençeos q em coisa de 1 ano o monzão estará EM PÉ desfilando pelas ruas !!

Parabéns pela máquina !
jolusiri escreveu:Valeu pela força turma!!!

Julio, a DH está com problemas na caixa (setor) e na bomba, tenho que trocar ambos, já fiz a avaliação, o A/C ainda to pensando se encaro a reativação dele pois o carburdor está pelado, sem os componentes do ar, compressor parado há muito tempo, o condensador sumiu... pelo menos o ar quente funciona sem vazamentos, e não sei se o modelo do meu carro tinha computador de bordo, ele tem somente o relógio mesmo, e não tem nehum chicote cortado ou inutilizado dentro do console que comprove a existencia de computador de bordo...

Nelson, é vendade, quando chego em certos lugares o pessoal me pergunta se estou vendendo o carro, se aceito troca sem troco, já vi gente até tirando foto no estacionamento do supermercado kkk

Rafael_club, também achei demais o monza do nosso colega, muito alinhado!!! Vou ter que colocar película no meu também por segurança, coisa que eu não queria fazer, acho mais bonito sem...

Gabri_hawk, tá quase kkk falta alinhar os benditos pára-choques, preciso de tempo para tirá-los e ver o pra ver o que que tá pegando kkk

William_kirinus, cuida do monzão sim, eu tô fazendo as coisas bem devagar, pois tenho pouco tempo disponível, mas sou apaixonado pelo carro, cada partida é uma emoção pra mim, fico até arrepiado com o som do motor kkk

Tenho um vizinho de garagem que acabou de comprar um classic prata, lindão, só com marcas do tempo, ele me disse que comprou porque viu o meu e se encantou pelo modelo, com isso já estamos com 5 monzas na mesma rua kkk e olha que a rua só tem 80metros de extenção kk
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

Nossa cara, seu monza é ano e cor dos mais lindos!!!, começou muito bem!!! esses dias quase comprei uma roda igual a sua, muito bonita apesar de ser Fiat, ficou clasica !
COMO TA A REFORMA HOJE ???

se fosse meu, tirava esse emblema "monza"(logico, se nao comprometer a pintura) da trazeira, como o seu é gasolina, originalmente vem escrito 2.0 do lado esquerdo e chevrolet do lado direito mais nada, se fosse alcool estaria escrito 2.0 acool e chrevrolet - isso é apenas minha opiniao !!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

S h E e Q u O escreveu:Rapaz, estas rodas caíram super bem, ficaram perfeitas no Monzão. Deu um toque a mais de requinte! Acompanhei pelas fotos e gostei muito também do sistema de som. A ideia dos módulos ficarem um ao lado do outro foi nota 1000. O acabamento do courvin, muito bem costurado e assentado na peça, ficou show de bola. Parabéns! Abraço
Valew!!! Eu gostei demais dessas rodas, o carro ficou muito gostoso de dirigir, e muito mais estável, e da forma que foram reformadas parece que tenho 2 jogos de rodas, de dia ela paracem ser totalmente prateadas e de noite parecer ser somente diamantadas, achei uma foto que minha mãe tirou com o celular dela:

Imagem

O som deu bastante trabalho, e está dando kkk está todo desmontado, estou fazendo ajustes e melhorando instalaçao da fição.

Muito obrigado pelo apoio!!!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara teu carro é fora de série, vale a pena sim investir no AC !

Na pior das hipoteses, vc terá que fazer a manutenção na chave seletora, trocar o filtro secador e talvez o compressor. Vale cada centavo investir no sistema de AC do carro mas antes dÊ uma geral na D.H dele, deixe ela como tem q ser, depois invista no AC...

AC em monza é um charme sem tamanho, por ser um carro muito antigo as pessoas tendem a pensar que eles não tem nada, ou nada funciona, e nada mais divertido do que num dia de sol infernal vc lá dentro do monzão passando frio !! rs rs

Com o tempo vc arruma tudo nele, faça com calma e planejamento as manutençeos q em coisa de 1 ano o monzão estará EM PÉ desfilando pelas ruas !!

Parabéns pela máquina !
Valew cara, eu tenho muita vontade em fazer isso, vou resolver algumas coisas primeiro (DH, vidros, e outras coisinhas) e com certeza vou mexer no ar, não vou consegui largar o hobby de mexer no Monza kkk
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:Nossa cara, seu monza é ano e cor dos mais lindos!!!, começou muito bem!!! esses dias quase comprei uma roda igual a sua, muito bonita apesar de ser Fiat, ficou clasica !
COMO TA A REFORMA HOJE ???

se fosse meu, tirava esse emblema "monza"(logico, se nao comprometer a pintura) da trazeira, como o seu é gasolina, originalmente vem escrito 2.0 do lado esquerdo e chevrolet do lado direito mais nada, se fosse alcool estaria escrito 2.0 acool e chrevrolet - isso é apenas minha opiniao !!!
Essa do letreiro eu não sabia, como veio no carro pensei que fosse assim, o antigo dono não tinha o habito de fazer alterações, ainda mais que quando estava com ele o carro ainda não era considerado antigo, valeu mesmo pela informação, vou avaliar a retirada do emblema.
Responder