É a cara do Evandro um Monza Clodovil (claro, por ele achar carros de produçao rara)

Faço gosto em o Evandro restaurar um Clô.
anda de omega 3.0 e depois agente conversaLeocastro escreveu:Ou queres conforto, ou queres desempenho!! Ambos não se misturam! kkkk
Agente aqui brincando e vc chega assim... SABE BRINCAR NÃO? kkkkkkkk.Rafaelo escreveu:anda de omega 3.0 e depois agente conversaLeocastro escreveu:Ou queres conforto, ou queres desempenho!! Ambos não se misturam! kkkk
uahuahuuuauhahuhu mais serio,o automovel faz 0-100 em 9 seg - 245 km/h reais colado no chao com 5m de comprimento e 1500kg - engenharia alema se fazendo presente. e nao ganhou um titulo esportivoLeocastro escreveu:Agente aqui brincando e vc chega assim... SABE BRINCAR NÃO? kkkkkkkk.
WTF! 245 km/h? Chutava uns 225, náo imaginava!!!! PQP...Rafaelo escreveu:uahuahuuuauhahuhu mais serio,o automovel faz 0-100 em 9 seg - 245 km/h reais colado no chao com 5m de comprimento e 1500kg - engenharia alema se fazendo presente. e nao ganhou um titulo esportivoLeocastro escreveu:Agente aqui brincando e vc chega assim... SABE BRINCAR NÃO? kkkkkkkk.poderia ganhar que faria bunito, mais é classico. classico com desempenho alto.
alias tem a versao esportiva(como se a mais 'santa' nao fosse srsrsrsrs) lotus carlton de 300 km/h e 377hp bi-turbo, esportivo funcional, ae o negocio é bem serio pq ele é todo sem controle.
mais oque quero dizer deixando a brincadeira de lado é que tem esses caso (desempenho e conforto juntos). tem outros casos inclusive no mercado nacional, como marea turbo,alfas,mercedes,importado entao ta cheio.
sim, 245 km/h reais(velocimetro é ate 260). procura na net topspeed C30NE, ou omega 3.0, e da uma olhada da potencia da fera, ja vi 250km/h e tb colarem os 260km/h mais ae acho que ja é fuçado sem catalisador,taxa,etc.Evandro Monza SR escreveu:WTF! 245 km/h? Chutava uns 225, náo imaginava!!!! PQP...
pra nos o "salto" foi uma injeçao de 1972 com 18 anos de defasagem. la fora como tu viu o exemplo que dei do C30NE era totalmente digital(malha fechada sonda,ignição interna,todo mapeado,semi sequencial,lenta em malha fechada,seletor de octanagem) isso em 1985 europa em quanto aqui mexendo em carburador.Evandro Monza SR escreveu:Cara, é impressionante o salto que o Brasil deu no inicio dos anos 90 (em especial, a GM). Pois imagine: os tops do luxo e desempenho em 1990 na GM eram Monza 500EF e Opala Diplomata.
esse é um conceito totalmente errado que vem se alastrando ao longo do tempo. posso te afirmar os valores e a dispociçao de peças.eduardo_saura escreveu:Gostaria muito de um dia poder ter um 3.0
O que mata é que acredito ser caríssima as peças e como importação de peças para o Brasil é extremamente burocrático, acaba desanimando.