O que o Amauri falou está correto eu não disponho de tempo nem de conhecimento técnico para resolver os problemas no Monza, então o Diego vai fazer tudo da melhor maneira possível. Também estou adorando os serviços realizados por ele.
Destarte cumprindo com o prometido aí vão as fotos dos toca-fitas originais que consegui hoje. Tem muita coisa legal e com certeza será de grande ajuda para os amigos monzeiros, vejam:

Como vocês podem ver existe uma boa quantidade de toca-fitas Chevrolet e esses não são todos os aparelhos que o Sr. Jeremias dispõe na loja. Ainda tem muita coisa por lá, pois o depósito é gigantesco e essa foi só uma parte do que tiramos. Vocês perceberam também que existem 2 toca-fitas Shedar. Por gentileza não se animem, pois o que funcionar primeiro é do Diego. Vejam em detalhe:

Uma informação importante é que ambos estão com os conectores na parte traseira, ou seja, uma dor de cabeça a menos.
Não iria me esquecer dos toca-fitas Bosch que tem aos montes. Infelizmente não consegui encontrar nenhum Rio de Janeiro, mas o dono da loja disse que possivelmente tem algum modelo e iria procurar, vejam:

O contato da loja é o seguinte:
Balta Som
Fone: 0(86) 3222-6981
E-mail: [email protected]
Espero ter ajudado os amigos.