Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Bom galera... hj fui levar o Hugo para um pequeno retoque na oficina de pintura.

Quando estou saindo da oficina, vejo vindo pela avenida um hatch, aparentemente 83.

Quando ele passou por mim, vi que o danado tinha aerofólio.

Decidi ir atrás e seguir o carro, que parou numa auto-peças.

O carro era de um senhor de uns 80 anos, que comprou o carro há 1 ano. O carro está lastimável, e trata-se realmente de um hatch 83 SL/E totalmente descaracterizado. Mas pasmem! A única coisa totalmente íntegra no Monza era sua tampa traseira, original de SR, ainda com a marca dos adesivos na pintura original, e o aerofólio, absolutamente imaculado e zero.

Expliquei ao senhor que aquela peça não era original, que ia apodrecer a tampa do carro dele, e se ele tava a fim de vender a peça. Obviamente (e era o que eu esperava), ele disse NÃO... mas nunca custa perguntar. Vejam que dó...que desperdício! :smt011

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em 3 anos talvez esse aero seja um monte de borracha e ferrugem... :smt010
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

É Evandro é de partir o coração mesmo ! Esse aerofólio então tá valendo ouro . Vou compartilhar uma também , a duas semanas atrás eu tive que parar na estrada em Saquarema . Motivo : um classic SE saia e blusa 4 portas originalíssimo com telas dos autofalantes traseiros originais , suporte dos autofalantes das portas dianteiras , estofamento ainda em excelente estado , spoiler originais com milhas cibie etc . na mão de um PEIXEIRO !!!! O carro tinha podre pra tudo que é lado , fedia pra danar e a mala cheia de peixe escorrendo água com aquela morrinha de peixe pra tudo que é lado . Comprei peixe no cara e pedi pra abrir o capu. Tudo no lugar e um carburador de fusca e rodando sem filtro de ar e sem tampa. Quase infartei :shock: .
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Kkkkk, sei bem como é isso Evandro! Nessa de não custa perguntar, eu comprei 2 parachoques do kadett GSi para o kadett lite que eu tinha!
Passei em frente a uma oficina de lanternagem, tinha parado lá um Kadett GS, prata, muito descuidado, com placa vermelha, e, parachoques em bom estado, dai, pensei, bem, um cara que roda de Taxi num Kadett Gs, deve precisar de grana!
parei sem esperança nenhuma, e perguntei o cara se ele me vendia os parachoques, e o cara imediatamente: Quanto você me volta? E eu pensei, puts, ele está brincando, vou oferecer uma grana baixa pra ver!. -50 reais e te entrego os meus e vc os seus, o cara revida: Me da 100 e ficamos acertados!
Cara, fechei na hora! kkkkkkkkkkk

Mas, você insistiu com o cara ai, chegou falar valores com ele?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Evandro, se vc estivesse a pé, sem o Hugo ou outro carro, e oferecesse 2k nesse hatch, o cara te vendia.
Seria um ... negócio para tirar peças
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Igual esses dias vi uma mulher dirigindo um SL/E não sei que ano, bem detonado, e pra surpresa, um aerofólio de um 500EF inteirasso, não consigo entender isso, já é o terceiro que vejo e reparo... um dos que vi era um classic 88~90 mas esse último era um SL/E mesmo, bem bagassado, mas o aero lá...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

gabri_hawk escreveu:É Evandro é de partir o coração mesmo ! Esse aerofólio então tá valendo ouro . Vou compartilhar uma também , a duas semanas atrás eu tive que parar na estrada em Saquarema . Motivo : um classic SE saia e blusa 4 portas originalíssimo com telas dos autofalantes traseiros originais , suporte dos autofalantes das portas dianteiras , estofamento ainda em excelente estado , spoiler originais com milhas cibie etc . na mão de um PEIXEIRO !!!! O carro tinha podre pra tudo que é lado , fedia pra danar e a mala cheia de peixe escorrendo água com aquela morrinha de peixe pra tudo que é lado . Comprei peixe no cara e pedi pra abrir o capu. Tudo no lugar e um carburador de fusca e rodando sem filtro de ar e sem tampa. Quase infartei :shock: .
Nojento!!!! ...kkkkk..

Leocastro escreveu:Kkkkk, sei bem como é isso Evandro! Nessa de não custa perguntar, eu comprei 2 parachoques do kadett GSi para o kadett lite que eu tinha!
Passei em frente a uma oficina de lanternagem, tinha parado lá um Kadett GS, prata, muito descuidado, com placa vermelha, e, parachoques em bom estado, dai, pensei, bem, um cara que roda de Taxi num Kadett Gs, deve precisar de grana!
parei sem esperança nenhuma, e perguntei o cara se ele me vendia os parachoques, e o cara imediatamente: Quanto você me volta? E eu pensei, puts, ele está brincando, vou oferecer uma grana baixa pra ver!. -50 reais e te entrego os meus e vc os seus, o cara revida: Me da 100 e ficamos acertados!
Cara, fechei na hora! kkkkkkkkkkk

Mas, você insistiu com o cara ai, chegou falar valores com ele?
Leandro, o velho fez uma cara muito feia quando mandei a oferta. Acho que ele ficou desconfiado...não quis insistir. Na verdade, eu insisti dizendo que a peça não era do carro dele, e bla bla bla...mas sem chance

eduardo_saura escreveu:Evandro, se vc estivesse a pé, sem o Hugo ou outro carro, e oferecesse 2k nesse hatch, o cara te vendia.
Seria um ... negócio para tirar peças
Sim Eduardo, sem duvidas. Até pensei em mandar oferta no carro todo, mas não tenho logística para abrigar outro carro. Na vdd, oferencendo 2k no carro e sacando o aero já valia a pena, mas a logística é fogo...

vrsilva escreveu:Igual esses dias vi uma mulher dirigindo um SL/E não sei que ano, bem detonado, e pra surpresa, um aerofólio de um 500EF inteirasso, não consigo entender isso, já é o terceiro que vejo e reparo... um dos que vi era um classic 88~90 mas esse último era um SL/E mesmo, bem bagassado, mas o aero lá...
Pois é...eu não consigo entender. No caso desse hatch, a tampa era imaculada, pintura original e sem NENHUMA ferrugem

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Duvido que se tu pagasse 2 mil nesse Hatch, pra tirar só o Aerofolio, o deixaria se acabar! Seria mais um tópico a ser criado de restauração aqui! kkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Leocastro escreveu:Duvido que se tu pagasse 2 mil nesse Hatch, pra tirar só o Aerofolio, o deixaria se acabar! Seria mais um tópico a ser criado de restauração aqui! kkkkk.
Ta aí outro motivo pra eu me afastar ...kkkkkk....

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
Responder