Restauração Monza HiTech 1993/1994
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
E o unico que saiu com adesivo de ABS.
Raridade total esse adesivo.
Att.
Mauro
Raridade total esse adesivo.
Att.
Mauro
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
Mais um presentinho adquirido pro Monza, adesivos fornecidos pelo Sr. Diego Paiva, muito boa a qualidade deles, furadinhos iguais aos originais. Só não sei se colo todos eles e se existe uma sequência, estive procurando fotos do parabrisas de um GLS que era o mais completo pra ver com estava colado, mas não encontrei.
OBS: Eles parecem bem fraquinhos por causa do plástico que fica sobre o adesivo.

OBS: Eles parecem bem fraquinhos por causa do plástico que fica sobre o adesivo.

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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
Tens alguma imagem da tampa do porta malas com o adesivo?mausan escreveu:E o unico que saiu com adesivo de ABS.
Raridade total esse adesivo.
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Mauro
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
O adesivo saiu sim nos Monza HT! No Google devem achar alguma foto da traseira com o adesivo.
Tá ficando bem bacana parabéns.
Abraço.
Tá ficando bem bacana parabéns.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
É isso aí. Vi um ao-vivo aqui em Cajamar, por isso me lembro do adesivo.
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
Na mecanica em frete a minha casa tinha um Hi-Tech todod original com esse adesivo ficou massa valeria apena comprar.Em questão das rodas a do GLS 1995 não dá no Hi-tech ?
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Re: Restauração Monza HiTech 1993/1994
Cristiano dei uma lida no seu tópico e tenho algumas considerações importantes a fazer.
Tenho percebido que o fórum vem recebendo cada vez mais membros que chegam com muita sede ao pote e ao longo do percusso vão perdendo a força até mesmo o interesse e acabam deixando o carro de mão justamente pela falta de um planejamento de reforma/restauração adequado.
Restaurar ou reformar um veículo é algo que custa caro, mas muito caro mesmo não é brincadeira e além de dinheiro demanda muita, mas muita paciência e de vez em quando aparece um pessoal com umas ideias que sinceramente (...) quem já passou por todo esse longo e doloroso processo sabe que não vai dar certo.
Você adquiriu um veículo raro e por isso tem uma responsabilidade maior com o modelo. Em minha opinião você deveria seguir a risca o projeto original do Monza HiTech, mantendo a sua cor, acabamentos, motor e rodas originais. Esqueça tabelier preto do Monza GLS, teto solar, pintura saia e blusa (uma verdadeira aberração em Monza B na minha modesta opinião), cabeçote de Astra, injeção programável e freios de Vectra. Essas modificações sairiam caríssimas e essa grana pode ser investida naquilo que você já tem. Converse com o Diego Paiva, pois ele é mestre nisso.
O que você vai gastar no cabeçote do Astra acrescido de uma injeção programável certamente é o preço de fazer toda a parte de cima do motor e deixá-lo em muito bom estado, ademais o motor do Monza é um belo motor além de durável é extremamente compatível com o carro. Além do gasto absolutamente desnecessário você descaracterizaria o carro, na verdade você mataria o modelo e esse se transformaria num modelo qualquer que será revendido por um preço de um Monza qualquer. Eu garanto a você uma pessoa que entenda de Monza e quisesse comprar um HiTech jamais compraria um com as alterações que você está propondo realizar, pois isso significa descaracterizar profundamente o modelo.
Pense bem avalie tudo o que você precisa fazer nesse carro, esqueça a ansiedade e vá com muita, mas muita calma mesmo. Aqui no Nordeste tem um ditado que diz assim: "Não se deve por o carro na frente dos bois" e acredito que é isso que você está fazendo.
Tudo acima é minha opinião e você não precisa concordar em absolutamente nada, no entanto quem me conhece há muito tempo (sou membro do Monzeiros há quase 8 anos) sabe que tenho credenciais para falar o que falei.
Muito boa sorte na reforma e conte conosco.
Tenho percebido que o fórum vem recebendo cada vez mais membros que chegam com muita sede ao pote e ao longo do percusso vão perdendo a força até mesmo o interesse e acabam deixando o carro de mão justamente pela falta de um planejamento de reforma/restauração adequado.
Restaurar ou reformar um veículo é algo que custa caro, mas muito caro mesmo não é brincadeira e além de dinheiro demanda muita, mas muita paciência e de vez em quando aparece um pessoal com umas ideias que sinceramente (...) quem já passou por todo esse longo e doloroso processo sabe que não vai dar certo.
Você adquiriu um veículo raro e por isso tem uma responsabilidade maior com o modelo. Em minha opinião você deveria seguir a risca o projeto original do Monza HiTech, mantendo a sua cor, acabamentos, motor e rodas originais. Esqueça tabelier preto do Monza GLS, teto solar, pintura saia e blusa (uma verdadeira aberração em Monza B na minha modesta opinião), cabeçote de Astra, injeção programável e freios de Vectra. Essas modificações sairiam caríssimas e essa grana pode ser investida naquilo que você já tem. Converse com o Diego Paiva, pois ele é mestre nisso.
O que você vai gastar no cabeçote do Astra acrescido de uma injeção programável certamente é o preço de fazer toda a parte de cima do motor e deixá-lo em muito bom estado, ademais o motor do Monza é um belo motor além de durável é extremamente compatível com o carro. Além do gasto absolutamente desnecessário você descaracterizaria o carro, na verdade você mataria o modelo e esse se transformaria num modelo qualquer que será revendido por um preço de um Monza qualquer. Eu garanto a você uma pessoa que entenda de Monza e quisesse comprar um HiTech jamais compraria um com as alterações que você está propondo realizar, pois isso significa descaracterizar profundamente o modelo.
Pense bem avalie tudo o que você precisa fazer nesse carro, esqueça a ansiedade e vá com muita, mas muita calma mesmo. Aqui no Nordeste tem um ditado que diz assim: "Não se deve por o carro na frente dos bois" e acredito que é isso que você está fazendo.
Tudo acima é minha opinião e você não precisa concordar em absolutamente nada, no entanto quem me conhece há muito tempo (sou membro do Monzeiros há quase 8 anos) sabe que tenho credenciais para falar o que falei.
Muito boa sorte na reforma e conte conosco.
Editado pela última vez por Sheldonn em 20 Jul 2013, 10:23, em um total de 1 vez.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.