eu não quero Vectra os que tem por aqui estão detonados, é difícil achar um inteiro e se tem, eles querem acima de 20 mil ai não vale a pena, sobre a caixa ele me falou que o cara emendou óleo na caixa e colocou óleo errado, ai fudeu.frfavoreto escreveu: Para usar de forma moderada eu pegaria o Ômega, mas para um uso mais intenso eu ficaria com um Vectra B, bem mais fácil/barato de manter.
Falar que estragou a caixa por excesso de óleo eu duvido e muito. Primeiro que é muito difícil um brasileiro trocar óleo de caixa automática, segundo que óleo a mais é meio difícil de estragar (o que ferra é a falta dele) e terceiro que se foi um vendedor de carros que te falou isso pode desconfiar mais ainda. Só te digo uma coisa, se precisar fazer reparos nesse V6 ou na caixa prepara o bolso. Mas é como eu falei, se você vasculhar o carro todo e realmente estiver bom e seu uso não for para "esmerilhar" o carro no dia-a-dia, pode pegar sem medo porque ele não dá problemas facilmente, só se for desleixado.
Sobre ainda aquele omega que falei, segundo o dono consumo urbano ele tá fazendo 7 e estrada 11, 12, é bom por um v6 e eu uso ele bastante pra ir em outras cidades, pra mim seria uma boa