Eu não entendo por quê colocar Agile junto com Onix no mercado. Tinha que acabar com essa b*sta de Agile e deixar somente o Onix.
Eu não entendo por quê manter o Prisma no mercado. Deixa só o Côbalt, que custa apenas 4mil mais caro. Tira uma tranqueira e deixa um feioso, porém bom carro.
Eu não entendo muitas coisas que acontecem ultimamente...
Agile Renovado
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 572
- Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Agile Renovado
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Agile Renovado
Carro de baixo custo e alto preço é ótimo para a montadora.
Se no Onix a GM ganha 20%, no Agile, vendendo no mesmo preço, ganha 30%....
Ah, e tem outra, pensa num carro duro que passa toda a irregularidade do Asfalto pra dentro do carro. É um "compacto premium" em pleno ano de 2014 que não tem sub-chassi.... brincadeira heim? e tem gente que compra.... ah essa nossa fauna. :smt011
Modificaram a plataforma para deixar "grandinho"... aí o Agile ficou instável. Qual foi a solução? Barras estabilizadoras dianteira e traseira mais espessas do que as barras do esportivo corsa GSi. Resultado? um carro duro pra não tombar em qualquer curva.
Aí fica a dica pro Zé, o dia que preparar o motor do corsinha, mete as barras do Ágile no corsa, vai ganhar muito chão.... as barras entram feito uma luva, mesma furação, mesma suspensão.
Se no Onix a GM ganha 20%, no Agile, vendendo no mesmo preço, ganha 30%....
Ah, e tem outra, pensa num carro duro que passa toda a irregularidade do Asfalto pra dentro do carro. É um "compacto premium" em pleno ano de 2014 que não tem sub-chassi.... brincadeira heim? e tem gente que compra.... ah essa nossa fauna. :smt011
Modificaram a plataforma para deixar "grandinho"... aí o Agile ficou instável. Qual foi a solução? Barras estabilizadoras dianteira e traseira mais espessas do que as barras do esportivo corsa GSi. Resultado? um carro duro pra não tombar em qualquer curva.
Aí fica a dica pro Zé, o dia que preparar o motor do corsinha, mete as barras do Ágile no corsa, vai ganhar muito chão.... as barras entram feito uma luva, mesma furação, mesma suspensão.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Agile Renovado
Adivinhão!
Quando vc falou em barras mais grossas que a do Corsa GSI, já veio a maldade na cabeça. Se com os pneus 195 a estabilidade ficou outra vida, com essas barras então eu vou fazer curvas de 90° a mais de 100km/h :smt005
Sobre a plataforma do FrAgile, realmente é a mesma do CorsaB, tanto é que o pessoal lá do CC troca os bancos dos Corsa pelos dele sem nenhuma adaptação.
Quando vc falou em barras mais grossas que a do Corsa GSI, já veio a maldade na cabeça. Se com os pneus 195 a estabilidade ficou outra vida, com essas barras então eu vou fazer curvas de 90° a mais de 100km/h :smt005
Sobre a plataforma do FrAgile, realmente é a mesma do CorsaB, tanto é que o pessoal lá do CC troca os bancos dos Corsa pelos dele sem nenhuma adaptação.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Agile Renovado
Os bancos do corsa b é pior que os do agile?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Agile Renovado
Única coisa que presta no Agile são os bancos. São ótimos.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Agile Renovado
Silva, o problema dos bancos do Agile é que eles ficam mais altos que os originais do Corsa. Pessoalmente acho os bancos do meu carro muito altos. Se ficarem mais altos ainda, vou bater a cabeça no teto (isso pq tenho somente 1,77m).
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!