DEPOIS DA VIAGEM PRA PRAIA

Faça esse favor, Deco! Ajudará muitos.DÉCO escreveu:.
DEPOIS DA VIAGEM PRA PRAIA, 2500 KM RODADOS a BOBINA MI esta 100% aprovada !! sem falhas, aquecimento,fuga de faisca ou qq outro problema, me sinto seguro para criar um tópico passo a passo para instalaçao.
:smt023 como ja tinha falado estou andando 100% tranquilo :smt028 ja ate esqueci que coloquei a bobina MIDÉCO escreveu:.
DEPOIS DA VIAGEM PRA PRAIA, 2500 KM RODADOS a BOBINA MI esta 100% aprovada !! sem falhas, aquecimento,fuga de faisca ou qq outro problema, me sinto seguro para criar um tópico passo a passo para instalaçao.
x2jolusiri escreveu:Aguardo ansiosamente DÉCO!!!! Tenho muito interesse nessa instalação!!!
guilherme_steinmetz escreveu:x2jolusiri escreveu:Aguardo ansiosamente DÉCO!!!! Tenho muito interesse nessa instalação!!!
Relaxa ai, curte o paizão, quando tiver tempo faz o tuto....DÉCO escreveu:.
Amigos, ja era pra ter feito este final de semana passado, até me programei pra isso (acredito que levo 3 a 4 horas pra preparar, com fotos, ediçao de fotos, comentarios etc..) Só que tinha perdido a senha do meu cadastro no IMAGESHACK e tive problemas pra recuperar,(quase todas fotos ja estao "upadas") estes dias consegui recupera-lo.
.
Quero tentar caprichar, mas meu pai chega hoje de viajem, faz anos que nao o vejo,(e ele ja ta meio velinho , 72 anos) preciso que aguentem um pouco mais... e entendo o quanto vcs esperam, e realmente vai valer a pena.
ME PRONTIFICO a enviar MP a todos interessados assim que tiver pronto o tópico, agora falta pouco...
abraços