Zuera!!! O filho agora é teu! hehehehe!!!
Acho que não seria o caso de trocar o AT por um MT, a não ser que realmente não valha a pena + não for do gosto do freguês. :smt023 Se é pra fazer um swap assim, talvez seria interessante ver um que já tenha a caixa MT, não!?
Sobre vazamentos, tenho uma opinião e experiência em algo:
Zé, esse Vectra tem o radiador original de 1995. É um radiador que teve algumas de suas aletas encostadas, recebeu água sem aditivo pelos antigos donos (mesmo sendo engenheiros da GM, vai entender a falta...), recebeu fadigas de seus 18 anos de uso, umas boas limpezas antes de viajar pro Ecuador, ele teve uma caixa lateral substituída e assim que eu ví ela sendo aberta, me deparei com muita sujeira dentro......

Se essa mesma caixa lateral é a que apresenta o vazamento, ela fez um bom papel, e digo que o serviço que fizeram nesse radiador, valeu a pena!
Agora, se é pra tentar procurar um radiador, que há um original GM numa cidade de Goiás, estão cobrando quase 1/3 do valor do carro por ele, e se tem bala na agulha, melhor! Mas tenho a indicação do serviço nesse radiador que eu confiei e valeu a pena a porca, porém necessária economia. Não gosto de gambiarra, mas infelizmente a gente tem que partir pra uma alternativa, na qual, se bem executada, pode se tornar bem viável! :smt031
Abraços!
EDIT: PS: Cara chato, né?! :smt021 Dá umas porrada nele! kkkkkkkk