Piloto Automático (Cruise Control)

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Mensagem não lida por Rafaelo »

sim problema nao vai ter, agora ficou facil para o pessoal que queira por esse dispositivo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Rafaelo escreveu:sim problema nao vai ter, agora ficou facil para o pessoal que queira por esse dispositivo.
Exatamente!

Penei demais até chegar nisso! Muitas perguntas e testes mal sucedidos.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

É mas é bacana que você é um cara legal e compartilha toda sua dificuldade e vitória em conseguir resolver esse esquema... Eu fico put0 quando o cara consegue fazer as coisas e não passa informação adiante, e quando alguém pede ajuda, se faz de desentendido...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Injeção: EFi

Mensagem não lida por waldir »

vrsilva escreveu:É mas é bacana que você é um cara legal e compartilha toda sua dificuldade e vitória em conseguir resolver esse esquema... Eu fico put0 quando o cara consegue fazer as coisas e não passa informação adiante, e quando alguém pede ajuda, se faz de desentendido...
Vinicius, eu não costumo concordar com você :D :D :D :D :D :D brincadeira... mas, faço minhas suas palavras neste caso.

Eu entendo que os insucessos, as tentativas, os erros são aprendizados e que dependendo do desprendimento do EGO podem e devem ser repassados "di gratis'. Qual a perspectiva de termos mecânicos entendidos em Multec 700 nos próximos anos? e onde estarão eles?

O Forum do Monzeiros sobrevive por que seus associados tem essa "liberação" em mente.

Abs
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

waldir escreveu:
vrsilva escreveu:É mas é bacana que você é um cara legal e compartilha toda sua dificuldade e vitória em conseguir resolver esse esquema... Eu fico put0 quando o cara consegue fazer as coisas e não passa informação adiante, e quando alguém pede ajuda, se faz de desentendido...
Vinicius, eu não costumo concordar com você :D :D :D :D :D :D brincadeira... mas, faço minhas suas palavras neste caso.

Eu entendo que os insucessos, as tentativas, os erros são aprendizados e que dependendo do desprendimento do EGO podem e devem ser repassados "di gratis'. Qual a perspectiva de termos mecânicos entendidos em Multec 700 nos próximos anos? e onde estarão eles?

O Forum do Monzeiros sobrevive por que seus associados tem essa "liberação" em mente.

Abs
Vocês tem toda razão!!! :wink: :smt023
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Com toda certeza Waldir... eu sempre que sei algo que o próximo não saiba eu explico ensino dou o caminho das pedras... O que eu não gosto é de gente preguiçosa...

Do tipo que, no fórum tem várias informações à respeito de algo, e a pessoa não se da ao trabalho de procurar e abre um tópico novo para tal... Sei que isso é comum em todos os fóruns que já participei... Mas é tenso... kkkKK!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Eu gosto de compartilhar! Ganhamos muito com isso! As vezes até nós mesmos! Por exemplo, tem coisas que eu já ensinei aqui no fórum que, eu esqueci! outro dia pesquisando, encontrei o tutorial, feito por mim! kkkkk, e eu aprendi comigo mesmo!.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

vrsilva escreveu:Com toda certeza Waldir... eu sempre que sei algo que o próximo não saiba eu explico ensino dou o caminho das pedras... O que eu não gosto é de gente preguiçosa...

Do tipo que, no fórum tem várias informações à respeito de algo, e a pessoa não se da ao trabalho de procurar e abre um tópico novo para tal... Sei que isso é comum em todos os fóruns que já participei... Mas é tenso... kkkKK!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei bem como é isso!

Tipo, o Título do tópico
[TUTORIAL] Como ligar o limpador de parabrisas

Ai você explica com mil palavras, fotos, detalhes o procedimento, até que vira uma página. Ai vem um cara no mesmo tópico e pergunta:
Zé Roela diz: Alguém sabe me dizer, com eu faço para ligar o limpador de parabrisas!? rs.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder