Eu dei uma pensada aqui, e revendo todo o tópico, acho que realmente compensa mais usar todo o sistema do vectra-B 16V mesmo de forma completa, (5 furos) pois meu freio de trás também já tá na hora de trocar pastilha e mesmo que não tivesse, fazer só na frente novo e deixar atrás não ficaria tão perfeito.
Já achei as referidas peças via M.L e também tem num desmanche grande aqui da região. Só falta comprar.
Creio que no meu caso, como meu carro é um vectra-a e já tem o ABS provavelmente eu só vá precisar das pinças, cubos e discos de freio de 286/288mm, não precisando de outras peças,então o processo não será tão complicado.
Talvez, eu precise dos sensores de abs porque acho que no caso do vectra-B o pino central do plug possa ser diferente, o meu tem uma pontinha arredondada e nos modelos que vejo para vectra-B a ponta é tipo "quadradinha"...

...no mais não é algo de outro mundo...eu mesmo já troquei minhas presilhas e discos dianteiros... só nunca desmontei o traseiro.
Como quero usar roda 15, provavelmente eu vá usar alguma do vectra-B mesmo, mas tambem pensei em usar aquela do Omega BBS, acho que ela combina com "CD", o problema dela é o offset que é 35, acho que ela pode ficar mais para fora...

Já comprei pneus, optei por uma medida que desse a impressão de "pneu grande", no caso 205/50/15 da RunWay
http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfi ... =205/50R15
Lugar ótimo para comprar pneus, recomendo!