sem duvida podemos, tudo oque está querendo pode ser feito, só vai depender da tua exigência, porem temos que ver algumas coisa, como disse, o investimento vai ser da pesada, pra conseguir 140cv sem apelar pra turbo,comando, e tudo mais, só no MPFI basico nao vai dar. é preciso primeiro comprar um cabeçote roletado fase 3, depois o coletor admissao original dele, aumentar taxa compressao pra otimizar a gasolina, e preferenciamente um filtro de alta vazao de boa marca com sistema CAI como é meu caso. ae sim consegue os 140cv ou ate mais. e o torque tambem sobe pra 20kg, quanto ao consumo é possivel fazer 13 km/l rodoviario e 10 km/l na cidade nessa configuração. ate pq vai ter sistema de sonda wideband que monitora o tempo todo a queima com alta precisao e rapidez na correçao. tras muita economia isso.
vai certir que esta com outro carro, pq muda ate aceleração, se pisa menos, tem melhor resposta do pedal, gasta menos, polui menos, vibra menos, melhora fase fria, melhora partida, fica outro carro.
mas prepara o bolso, ja vo logo dizendo os valores pra nao te iludir e criar falsa expectativa.
* kit bosch wideband 600,00
* ECU MS 2 3.0 original 1700,00
* cabeçote completo N20XF 800,00 a 1100
* coletor completo N20XF S/TB 350,00
fora resto como MO, eletrica,outras peças. só pra fica ciente do que gastar.
opa,legal, sou ivoti agente mora perto. quem sabe um dia aparece aqui, no momento nao to podendo atender por motivos particular, mas em breve se Deus quiser vai esta tudo bem.
hoje a noite vou fazer mais um teste de partida a frio sem auxiliante. como hoje ta frio aqui pra nos, na rua agora ta 4° e la na garagem 8° ja é o suficiente pra re-testar, ainda nao confirmei se nessa temperatura ele consegue pegar de primeira só no alcool. precisa de mais dias assim pra confirmar, só fiz um teste agora que nao me agradou muito, demorou pouco demais, apesar de se melhor que qualquer carro ae de prateleira.
foto recente, no meu caso tenho o motor completo injetado N20XF. na projeção do teu seria essa parte de cima.