Bom Voltando um pouco no tempo cerca de 3 anos atras mais precisamente em março de 2012 quando completei 18 anos,tinha pouca grana e sai procurando carro,Achei um monza classic 88 nao gostei do carro pois tinha muita coisa pra ser feita e tinha problemas criticos no cambio e acabei desistindo da compra,andei mais um pouco e comprei um fusca 75 modelo pelo qual sou apaixonado ate hoje e acabei trocando por esse meu sl/e 89,Mais algumas semanas atras eu conversando com meu tio acabei falando que o monza que meu vo tinha tubarao verde era muito lindo e que eu tinha saudades do carro e ai bateu aquela sensaçao no peito ai surgiu a ideia de comprar um monza,mais qual modelo por onde começar ai entao começou a aventura achei esse 89 voltando do posto aonde eu trabalho parei olhei o carro namorei o carro por alguns dias andei no carro 2 vezes e me apaixonei na hora,puts carro integro nao bate nada enfim,negociei dei o fusca e voltei uma grana pra ele comprando o carro por 5,600 muitos falaram que foi um preço alto,mais o carro e integro nunca foi batido sem podre sem problemas na mecanica e pertenceu ao segundo dono desde 92,Mais enfim chega de bla bla e segue fotos,Confesso que ainda a muitas coisas pra fazer para deixar o carro do meu gosto quero rodas originais enfim alinhar parachoques e dar um trato no interior....
As fotos a seguir foram feitas no dia da compra entao o carro esta bem sujo peço desculpas pela qualidade das imagens...
O dia que chegou bem sujo

Pequeno ralado no paralama traseiro

E pequena ralado no capo dianteiro devido a queda de chave na mecanica :smt011
Forros de porta Com pequenos rasgados no canto mais bem integros e originais

Interior de cara tenho que trocar cabo de afogador e verificar a iluminaçao dos botoes que nao sao todos que acendem..
A barca limpa :P :P
No demais e isso galera,Estou curtindo muito o carro,Conto com a ajuda de voces galera,Desde-ja grato....