Monza Sl/e 1989....

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
pablosalaro
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por pablosalaro »

Entao Galera venho hoje contar um pouca da minha historia e tragetoria e de como comprei meu sl/e 1989 a alcool !!!
Bom Voltando um pouco no tempo cerca de 3 anos atras mais precisamente em março de 2012 quando completei 18 anos,tinha pouca grana e sai procurando carro,Achei um monza classic 88 nao gostei do carro pois tinha muita coisa pra ser feita e tinha problemas criticos no cambio e acabei desistindo da compra,andei mais um pouco e comprei um fusca 75 modelo pelo qual sou apaixonado ate hoje e acabei trocando por esse meu sl/e 89,Mais algumas semanas atras eu conversando com meu tio acabei falando que o monza que meu vo tinha tubarao verde era muito lindo e que eu tinha saudades do carro e ai bateu aquela sensaçao no peito ai surgiu a ideia de comprar um monza,mais qual modelo por onde começar ai entao começou a aventura achei esse 89 voltando do posto aonde eu trabalho parei olhei o carro namorei o carro por alguns dias andei no carro 2 vezes e me apaixonei na hora,puts carro integro nao bate nada enfim,negociei dei o fusca e voltei uma grana pra ele comprando o carro por 5,600 muitos falaram que foi um preço alto,mais o carro e integro nunca foi batido sem podre sem problemas na mecanica e pertenceu ao segundo dono desde 92,Mais enfim chega de bla bla e segue fotos,Confesso que ainda a muitas coisas pra fazer para deixar o carro do meu gosto quero rodas originais enfim alinhar parachoques e dar um trato no interior....
As fotos a seguir foram feitas no dia da compra entao o carro esta bem sujo peço desculpas pela qualidade das imagens...

O dia que chegou bem sujo :? :?

Imagem

Pequeno ralado no paralama traseiro :(

Imagem

E pequena ralado no capo dianteiro devido a queda de chave na mecanica :smt011

Imagem

Forros de porta Com pequenos rasgados no canto mais bem integros e originais :D

Imagem
Imagem

Interior de cara tenho que trocar cabo de afogador e verificar a iluminaçao dos botoes que nao sao todos que acendem..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A barca limpa :P :P

Imagem

No demais e isso galera,Estou curtindo muito o carro,Conto com a ajuda de voces galera,Desde-ja grato....
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Sl/e 1989....

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Parabens Pablo, ótimo carro, quem falou que pagou caro deve tar com inveja :lol:

Tenho um 89 1.8 alcool tbm (vide meu topico)

Nao consegui abrir todas fotos nao, mas seu carro é muito integro .

No ano do nosso o spoiler dianteiro é o que diferencia : (a foto abaixo nao é do meu, é do bitencourt)

Imagem

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
pablosalaro
Membro SL (Ní­vel 1)

Rapaz sou meio leigo nesse negocio de postar fotos logo logo me adapto,Ai posto as internas novamente,Agora tenho que acertar o carburador estou receioso quanto a isso,E arrumar esse spoiler,Agradeço a visita
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

pablosalaro escreveu:Rapaz sou meio leigo nesse negocio de postar fotos logo logo me adapto,Ai posto as internas novamente,Agora tenho que acertar o carburador estou receioso quanto a isso,E arrumar esse spoiler,Agradeço a visita
.
Na questao das fotos, acho que o problema esta no meu pc e nao na postagem das suas fotos, nao sei . . .

Infelizmente spoiler original é MOSCA BRANCA, tem o paralelo que custa em media 70 conto e tem que pintar, uma casca de ovo, mas é o que tem, quando acha original na caixa ja vi pedirem 1200 conto :shock: , nao pago !!

ACHEI UMA FOTO BEM BONITA PRA VC VER:

Imagem

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
pablosalaro
Membro SL (Ní­vel 1)

pusts muito loco mesmo ;)
pablosalaro
Membro SL (Ní­vel 1)

Então Vamos aos Up's
troca da junta da tampa de valvula.

Imagem

Junta velha,desgramada vazou óleo para todo lado,o porco do mecânico apertou ela demais.

Imagem

Imagem

agora só falta a limpeza do carburador,comprei o kit reparo mais não consigo tirar o carburador do lugar :smt011 parece que ele esta colado no coletor :smt010
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Nao, nao esta " colado " só c um campeao consguiu colocar cola nas juntas do coletor no 2E, tira tudo e vai balançando, sentido horario e anti horario e puxando . . . ele sai
Depois que tirar tem que limpar todas juntas , deixando no metal sem agredi-lo .

Para limpeza, CAR 80 é bom, eu uso .

até
pablosalaro
Membro SL (Ní­vel 1)

DÉCO escreveu:.
Nao, nao esta " colado " só c um campeao consguiu colocar cola nas juntas do coletor no 2E, tira tudo e vai balançando, sentido horario e anti horario e puxando . . . ele sai
Depois que tirar tem que limpar todas juntas , deixando no metal sem agredi-lo .

Para limpeza, CAR 80 é bom, eu uso .

até
fala deco,comprei car 80 kit reparo e até a redinha que protege os giclê,tirei filtro,as três porcas que seguram o carburador retirei tbm,ai fui balançando ele e nada,acho que carbonizou os prisoneiros no carburador,vou compra um wm ou wd e passar nos prisioneiros para ver se solto o bura...
Responder